Gols Barcelona x PSG: Internautas fazem piada e torcem por fracasso espanhol

Multidões lançam torcida pelo clube francês na web

Gols Barcelona x PSG: Internautas fazem piada e torcem por fracasso espanhol
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nem novelas, nem BBB, nem mesmo o fantástico Logan, último filme da Marvel em que Hugh Jackman encarna o icônico Wolverine. O assunto desta quarta-feira (8) é o jogaço entre Barcelona e Paris Saint Germain, sobretudo porque já temos plena noção sobre o resultado do primeiro confronto, realizado na Alemanha, quando o time liderado por Unai Emery garantiu uma goleada de 4 a 0 em cima do clube espanhol, gerando o maior alvoroço ao redor do mundo e gerando uma chuva de comentários que, gradativamente, foram virando memes, apostas e muito mais até chegarmos ao dia de hoje!

Precisando de uma reviravolta histórica para avançar às quartas de final da Liga dos Campeões, o Barça se preparou intensamente para o confronto, mantendo Neymar, Lionel Messi, Luís Suárez e companhia em uma rotina de treinamentos pesados, tudo para tentar chegar ao resultado esperado, mesmo que, para isso, seja necessário um esforço milenar, pois toda essa pegada ofensiva pode gerar contra golpes decisivos aos oponentes, que contam com a velocidade e técnica do uruguaio Edinson Cavani, simplesmente o artilheiro do campeonato Francês. O ponto negativo para os parisienses é o fato de que o craque Dí Maria está lesionado, ainda apontado como dúvida para, pelo menos, entrar em campo e ajudar os companheiros em determinado momento.

Na web, uma chuva de publicações irônicas sobre a partida já aparecem minando redes sociais, com destaque para o Facebook e o Twitter. Em uma delas, foi utilizada a capa do filme "A Espera de um Milagre", mas no lugar dos rostos originais, o editor resolveu inserir os rostos dos principais jogadores do Barcelona, fazendo uma hilária brincadeira sobre o jogão de bola, previsto para começar a partir das 16h45 desta quarta-feira (8).

Jogando no Camp Nou, o clube espanhol conta com apoio de sua torcida e uma intensidade ofensiva que pode pressionar a linha defensiva do PSG de maneira colossal. Lionel Messi terá mais uma chance de brilhar, ao contrário do que aconteceu no confronto de ida, ao mesmo tempo em que Messi e Soarez podem demonstrar um maior entrosamento e, com isso, penetrar no lado rival com eficiência. Não perca Barcelona x PSG!

Suárez acredita na vitória do Barcelona (Foto: Reprodução)
Suárez acredita na vitória do Barcelona (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: