Resumo BBB 2017: Roberta planeja agressão em reencontro com Emilly,"Vou tacar balde de gelo"

Parece que o clima vai esquentar quando o muro desabar

Resumo BBB 2017: Roberta planeja agressão em reencontro com Emilly,"Vou tacar balde de gelo"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cena aconteceu na noite da última quarta-feira, mas ainda tem dado o que falar fora da casa do “Big Brother Brasil 17”. Numa conversa que não foi exibida pela edição da TV aberta, Roberta e Vivian especulam como será o encontro com Emily, caso o muro entre o Lado Americano e o Lado Mexicano seja extinguido. Em tom sério, Roberta afirma que se controlaria para não agredir a sister.

“Eu vou lá, encho um balde de água e jogo na cabeça dela”, planeja Roberta, pensativa: “Ou será que eu faria isso no Ilmar!?”. Ieda tenta acalmar a participante: “Mas isso que o povo quer!”. Vivian sugere que a amiga seja mais delicada no reencontro com Emily: “Você pode só apontar o dedo na cara dela e...”, ressalta, fazendo o gesto de quem cuspe. “Você cuspiria?”, pergunta Roberta. “Eu cuspiria!”, responde ela. Rômulo acha graça: “Mas pode cuspir?”.

Roberta diz que vai brigar com Emilly (Foto: Reprodução)
Roberta diz que vai brigar com Emilly (Foto: Reprodução)

Roberta acha graça e continua o discurso para Vivian: “Olha, se ela vier apontando o dedo para você, é só segurar o dedo dela, perguntar se ela está com algum tipo de problema e ir quebrando o dedo disfarçadamente”. Vivian ri: “Mas e se ela gritar?”. “Aí eu vou falar: "É mentira!”, exclama Roberta, acrescentando: “Ah, mas eu não vou jogar água, não! Eu vou pegar o baldinho de bebidas e falar: "Não é você que gosta de baldinho?". Vou vir com o baldinho com gelo e tacar tudo em cima dela. Vai virar a menina maluquinha”. Ieda suspira, preocupada: “Ai, meu Deus do céu, isso ainda vai dar muito pano para manga”.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: