Resumo Rock Story: Público se emociona com encontro de Júlia e Lorena

A irmã gêmea de Júlia promete ajuda-la no que for preciso

Resumo Rock Story: Público se emociona com encontro de Júlia e Lorena
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Gui Santiago (Vladimir Brichta) demonstrou sua vontade incansável de buscar ajuda para Júlia (Nathalia Dill), e sabia exatamente o que fazer para, pelo menos, tentar algo diferente. Sem pensar duas vezes, ele comprou passagem para Nova York, onde correu para o apartamento de Lorena com o intuito de pedir auxílio. No início, ela fez questão de negar, mas mudou de ideia após refletir sobre alguns assuntos e principalmente quando recebeu duras ameaças de um capanga em seu próprio lar. Recentemente, diversos outros acontecimentos foram de extrema importância para gerar a carga dramática atual, e sem sombra de dúvidas o destaque ficou por conta do belíssimo encontro entre as duas irmãs gêmeas, em Rock Story

Em entrevista recente, Nathalia Dill contou alguns detalhes sobre as gravações, sobretudo porque, finalmente, as duas interagiram fisicamente, ao contrário das antigas conversas por telefone. “É tudo novo, os personagens se conhecendo, estabelecendo novos jogos e novas trocas", destaca a atriz, que também exaltou a qualidade técnica durante a produção das cenas.

“A parte de técnica fala muito mais alto. A cena demora o triplo do tempo para ser feita, tem outras prioridades, e tem que ser muito mais organizada e estruturada do que uma outra cena. Eu tenho que desenhá-la com mais antecedência, porque preciso ter a consciência exata de tudo o que estou fazendo. Não tem tanto espaço, pelo menos agora, para improviso”, conclui a bela, elogiadíssima após a cena de Júlia e Lorena em conversa na prisão. Confira nossa página de resumo da novela Rock Story.

A partir de agora, muita coisa pode acontecer em Rock Story, pois as duas irmãs vão se unir para determinar o destino correto à professora de balé, que ainda mexe intensamente com o coração de Gui, protagonista do folhetim. Fique ligado no Diário 24 Horas e não perca nenhum detalhe sobre a novela das 19h que continua mantendo ótimos registros de audiência.

Lorena promete tirar Júlia da cadeia (Foto: Reprodução)
Lorena promete tirar Júlia da cadeia (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: