Novelas

A Lei do Amor - Resumo da novela: Presa, Magnólia tenta se matar com veneno de rato

A vilã não consegue concluir o ato de desespero graças a intromissão de outra detenta

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
A Lei do Amor - Resumo da novela: Presa, Magnólia tenta se matar com veneno de rato

Em A Lei do Amor, Magnólia (Vera Holtz) achou que poderia fazer qualquer coisa sem precisar pagar o preço justo. A mulher traiu, roubou, mandou matar e matou com as próprias mãos, entre outras coisas, e sempre conseguiu se safar de qualquer acusação. Contudo, a máscara de beata caiu faz tempo e logo ela vai ter de pagar por seus crimes. Após matar Elio (João Campos), a vilã será presa e colocada em um presídio, onde será constantemente importunada pelas colegas de cela e humilhada ao extremo. Cansada da vida dura de presidiária, ela tenta tirar a própria vida, segundo informações do “Extra”.

Quando estava livre, a víbora fazia o que queria, pisava em todos e se livrava de quem a contrariasse, mas isso não ocorre dentro do cárcere. Atrás das grades, a avó de Tiago (Humberto Carrão) é obrigada a dormir no chão, limpar vaso sanitário e sofre maus tratos todos os dias. Em certo momento, lhe é servido uma refeição contendo uma cabeça de galinha crua, motivo pelo qual tem uma briga feia com uma colega de cela e vai parar na solitária. Ela nunca imaginou que poderia passar por momentos tão difíceis e em um ato de desespero decide tomar medidas extremas.

Disposta a acabar com o sofrimento, já que suas expectativas de conseguir sentença favorável são praticamente nulas, Mág tentará cometer um novo suicídio. Ela consegue se apossar de um frasco contendo veneno de rato, no entanto, antes de ingerir o conteúdo, uma detenta se aproxima e tira o objeto das mãos dela. Magnólia sempre se mostrou uma mulher altiva, mas toda vez que fica desesperada, sem saber o que fazer, procura se matar. A primeira vez foi logo depois da leitura do testamento de Fausto (Tarcísio Meira), quando ela descobriu ter recebido praticamente nada e ficado na miséria após ser expulsa da mansão por Pedro (Reynaldo Gianecchini).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Globo