Enquete BBB 2017: Herdeira da empresa Lamborghini, Elettra agita a casa

Elettra Lamborghini já é apontada como possível rival de Emilly

Enquete BBB 2017: Herdeira da empresa Lamborghini, Elettra agita a casa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Para muita gente, o BBB 17 estava precisando de uma dose extra de animação, ou pelo menos de um motivo para deixar os participantes um pouco mais "leves" na disputa, já que as coisas começaram a pegar fogo de uns tempos para cá, ao contrário do que imaginava quando os telespectadores eliminaram Antônio, Manoel, Mayara e Elis, achando que seria o fim dos maiores problemas. Conforme anunciado recentemente, os gêmeos farão uma visita ao Gran Hermano VIP, atração semelhante ao BBB, na Espanha, e como já era de se esperar, a notícia acabou virando piada na web, até porque os dois não garantiram uma popularidade muito grande por aqui, sobretudo por causa dos perfis machistas e homofóbicos demonstrados na casa mais popular do país.

É claro que faltava uma confirmação de um novo participante na versão nacional, e o público foi atendido! Elettra Lamborghini, neta do respeitadíssimo fundador da Lamboghini, empresa icônica de veículos de luxo criada na segunda metade do século XX, mais especificamente no ano de 1963, já foi convocada à versão brasileira do reality show. Aos 22 anos de idade, a gata levou o público à euforia e também promete esquentar os ânimos no reality show, principalmente porque chegou a ser considerada a rainha da discórdia no programa espanhol. Ela é italiana e apresenta diversas tatuagens e piercings pelo corpo, que por sinal arranca elogios assíduos dos marmanjos. Além disso, ela já deixou bem claro que é bissexual, e de repente pode partir para cima de alguém aqui no Brasil. Será?

Em meio aos comentários do público com base na confirmação, alguns já estão apostando em forte amizade entre Elettra e Vivian, ao mesmo tempo em que a europeia pode causar maiores discórdias na casa, principalmente se acabar se estranhando com Emilly. Fique ligado no Diário 24 Horas e não perca nenhum detalhe sobre tudo que acontece no Big Brother Brasil.

Gêmeos são confirmados no reality espanhol (Foto: Reprodução)
Gêmeos são confirmados no reality espanhol (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: