TV

Bbb 2017 Enquete: Mãe de Roberta defende permanência da filha, "Queria que ela fosse a Viola Davis"

Votação, quem você quer eliminar na casa do BBB 17? Emilly, Roberta ou Ieda?

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Bbb 2017 Enquete: Mãe de Roberta defende permanência da filha, "Queria que ela fosse a Viola Davis"

Fora do BBB 2017, os pais dos confinados dão seu critério diante das atitudes dos seus filhos dentro da casa, mãe de Roberta é uma delas. janete não entende, muito menos aceita, a perseguição que Roberta vem sofrendo desde mentiu sobre o voto em Mayara na segunda semana do “BBB17”. Para a cabeleireira, a filha errou, mas se arrependeu. E mais, há outros participantes, na visão dela, que tiveram atitudes piores que as da youtuber nesses 48 dias de confinamento.

— Não gostaria que a Roberta saísse agora, queria que ela fosse a Viola Davis do “BBB”, por causa da representatividade dela — diz Janete, que torce pela eliminação de Emilly:

— Eu queria que a minha filha vencesse esse embate com ela. Porque nivelaria a briga, não falaríamos que esta tendo uma mega injustiça.

Segunda vez na berlinda (Foto: Reprodução)
Segunda vez na berlinda (Foto: Reprodução)

A cabeleireira bate na tecla que essa é experiência mais desgastante da vida:

— Mas é a melhor de todas também, porque, por ser uma menina engajada, ela vai saber usar isso tudo para uma militância. A Roberta foi criada para ser gentil. Quando ela diz que vai dar uma voadora em alguém, está brincando. É injusta a forma como as pessoas estão julgando minha filha, outras pessoas fizeram coisas piores.

 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

globo