Bbb 2017 Resumo: Mayara quer saída de Roberta e diz querer conversar com ela, "Esse encontro será épico'"

Votação, quem você quer eliminar na casa do BBB 17? Emilly, Roberta ou Ieda?

Bbb 2017 Resumo: Mayara quer saída de Roberta e diz querer conversar com ela, "Esse encontro será épico'"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O tão esperado dia chegou! Dependendo do resultado do paredão desta terça-feira, a aguardada acareação entre Roberta e Mayara para esclarecerem o tour do sétimo voto acontecerá. A youtuber está na berlinda do “BBB 2017” com Emilly e Ieda, e a mineira deixa claro que entre as três, prefere que Roberta seja a eliminada da noite.

— Entre as pessoas que estão no paredão, prefiro que ela saia. Não tenho nada contra ela, mas como telespectadora estava na expectativa de vê-la na berlinda, porque quero encontrar com ela pessoalmente para tentar entender o porquê de algumas coisas. Esse encontro será épico — prevê Mayara.

Mayara quer ter conversa com Roberta (Foto: Reprodução)
Mayara quer ter conversa com Roberta (Foto: Reprodução)

Apesar da sua vontade natural de esclarecer a situação, a bacharel em Direito não imaginava que essa “jogada” iria repercutir tão mal para Roberta fora da casa. Afinal, já faz um mês da formação deste paredão e a possível eliminação é por causa deste voto.

— Eu não imaginava nunca, mas acho que o surpreendente foi ela dizer que não votou e colocar a culpa na Elis. Acho que isso que pegou mais, porque ter votado em mim não faria diferença, eu iria para o paredão de todo jeito. Mas o fato de ela ser minha amiga me deixou triste quando fiquei sabendo. Mas agora já estou de volta ao mundo real. Não tenho mágoa nenhuma dela, mas quando ela sair vou ter váriaaas coisas para perguntar e tentar entender — comenta Mayara, que mantém sua torcida por Vivian: — Minha torcida é dela, com certeza, mas vejo o Ilmar como um dos jeitos de jogar que mais me agrada. Ficarei feliz se ele for um dos finalistas, mas minha torcida todos já sabem. Acho legal que muita gente tá jogando agora, mas ainda existem as plantas!

 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: