TV

Resumo Bbb 17: Daniel e Rômulo são apresentados como namorados para Elettra Lamborghini

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Resumo Bbb 17: Daniel e Rômulo são apresentados como namorados para Elettra Lamborghini

Elettra Lamborghini acabou de chegar na casa do "BBB 2017" e os brothers já começaram com as brincadeiras. Durante a apresentação dos participantes para a italiana, Marinalva tomou a frente e disse: "Daniel e Rômulo. São um casal, namorados. Entende? Sem problemas, né?"

A participante do "Gran Hermano VIP" riu e perguntou se era verdade que os dois eram um casal. A paratleta confirmou a informação e Elettra seguiu achando que os dois são namorados.

Na sequência, Marinalva foi até Daniel e Rômulo e disse: "Viram o que eu acabei de fazer?". Rômulo respondeu negativamente e a sister prosseguiu: "Falei que vocês dois eram namorados!". Todos começaram a rir e Daniel declarou: "Com esse bigode dele fica dificil"

O diplomata continuou: "Dani, tenho certeza que você já pegou coisa pior, com bigode até maior!". O agente de trânsito devolveu a brincadeira: "Até já peguei, mas eram mulheres. De "bigodon", mas eram mulheres".

Elettra Lamborghini desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira. A italiana, de Milão, foi a participante escolhida do "Gran Hermano VIP", o "Big Brother" da Espanha, para fazer parte do "BBB17". Os gêmeos Antônio e Manoel serão os representantes brasileiros no reality espanhol.

Brothers acreditam que presença de Elettra é armação: "Isso é cilada"

Após Elettra Lamborghini, 22 anos, chegar ao "BBB17", os brothers logo passaram a desconfiar da legitimidade da participação da hermana, além de sua real nacionalidade. Ilmar, que prometeu ao filho não se envolver com ninguém na casa, disse acreditar que a moça tenha sido enviada ao confinamento para seduzi-lo.

"Igor, papai mantém a promessa. Eu sei que é difícil, mas mantenho a promessa. Não cairei em tentação", disse o advogado. "Fiquei desconfiadíssimo", continuou. "Isso é cilada", afirmou Marcos. Ilmar concordou: "É cilada, tô fora".

Com a intenção de desmarcara a hermana, Rômulo propôs: "Vamos pensar em uma pegadinha". Daniel concordou com o diplomata: "Vamos fazer uma pegadinha para ela cair e desmascarar. Quero entender o que está acontecendo por trás disso tudo". "Achei que fosse uma dançarina para animar as nossas festas", comentou Vivian. A advogada foi além: "Ela pode ter mais poder, pode colocar alguém no Paredão".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

bbb 17