BBB 17: Emilly detona Elettra no queridômetro; Marcos dá nota máxima

A gaúcha ficou desconfiada e mudou de ideia sobre a italiana

BBB 17: Emilly detona Elettra no queridômetro; Marcos dá nota máxima
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A chegada de Elettra Lamborghini na última quarta-feira (15) já foi o suficiente para gerar certos comentários dos internautas nas mais diversas sociais, e algumas previsões do público também começam a se concretizar, sobretudo no que diz respeito às possíveis desavenças entre a visitante e ninguém menos que Emilly, a participante mais polêmica do BBB 17. Para diversas pessoas, já estava quase certa a inimizade entre as duas, que até então mantêm uma rotina de conversa normal, mas com uma certa problemática por trás, já que, no Raio-X, Emilly acabou dando apenas dois corações para a italiana, lembrando que a nota máxima do queridômetro é cinco.

Em contrapartida, Marcos não pensou duas vezes antes de mandar a nota 5 para a gata, deixando bem claro uma certa simpatia por ela, sem nem fazer ideia que ela deu um mísero "um" pra ele, mesma nota atribuída a Ilmar, colega do médico no confinamento. Com 3,8 pontos de média, a nova visitante aparece com a maior média, ao lado de Marinalva, também com a mesma pontuação, seguida por Ilmar, Daniel, Emilly, Rômulo, Vivian, Ieda e Marcos, em ordem decrescente. Se não fosse a nota baixíssima recebida pela estrangeira, o chef poderia ter se dado bem melhor.

Tudo isso pode dar início a uma série de acontecimentos problemáticos no reality show, já que a irmã gêmea de Mayla pode ficar morrendo de ciúmes caso o namorado comece a se aproximar de Elettra, e isso faria a alegria dos telespectadores mais ansiosos por treta, não é verdade? Você é um desses? Se isso vai acontecer ou não, só o tempo dirá, mas tudo indica que as coisas ainda podem ficar bem tensas por lá. Fique ligado no Diário 24 Horas e não perca nenhum detalhe sobre tudo que acontece na casa mais vigiada do país. Em nosso portal, você também confere enquetes e todas as demais informações ligadas à televisão brasileira.

Marcos dá nota máxima (Foto: Reprodução)
Marcos dá nota máxima (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: