Enquete UOL BBB 17: Marcos, Vivian e Marinalva poderão ganhar o reality

A previsão foi feita por uma sensitiva ao site UOL

Enquete UOL BBB 17: Marcos, Vivian e Marinalva poderão ganhar o reality
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Já se passaram os 54 dias desde a estreia do Big Brother Brasil 17 e mais ou menos a metade dos participantes foi eliminada até aqui. O programa será exibido até abril e muita gente especula sobre o possível ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão. A torcida de Emilly é uma das mais barulhentas e fiéis entre os atuais confinados, vivem exaltando a jovem e dando como certa a vitória da mesma, contudo, uma previsão feita pela sensitiva Márcia Fernandes, ao site UOL, revelou que Marcos, Vivian e Marinalva serão os três possíveis vencedores do reality show.

A revelação não chega a ser tão surpreendente, afinal, por maior que seja a quantidade de fãs da gêmea, o número de pessoas que querem vê-la fora da atração é ainda maior. Não é difícil encontrar nas redes sociais a tag #foraemilly. Segundo Márcia, as previsões podem sofrer algumas mudanças dependendo das jogadas feitas pelos brothers, por conta do livre arbítrio e das possíveis escolhas erradas que eles podem fazer até o fim do BBB 17. “Podem fazer barraco, sair do seu centro, aí vão perder mesmo”.

De acordo com a sensitiva, Emilly ganhará muito dinheiro, mas após sair do programa. Sua derrota seria por conta da grande liberdade e juventude, que assusta o público mais velho. “Tem tudo para ser milionária. Mas ela não ganha o BBB, o jogo não aceita o jogo dela”, disse. Ieda não levaria a bolada em dinheiro por não ter se misturado com os outros participantes: “Ficou na dela e o público não aceita”. Já Daniel não chegará afinal por conta de sua indecisão, mesmo sendo um dos mais honestos e sinceros da atração. Enquanto isso, Rômulo só não estaria em um ano bom, já Ilmar teria um encosto: “Ele luta para conseguir as coisas, mas é muito difícil para ele”. Por outro lado, Marinalva seria uma das mais fortes, contanto que não perca as estribeiras. “Ela tem chances de ganhar o programa”, comentou a médium. Vivian pode chegar na final, contanto que não escorregue nas jogadas, pois é muito coerente. Por último, mas não menos importante, Marcos: “Ele vai em frente e faz o que tem de fazer”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: