Bbb 2017 Resumo: Daniel critica brother, "Uma pessoa que incomoda"

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa

Bbb 2017 Resumo:  Daniel critica brother, "Uma pessoa que incomoda"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Enquanto praticava exercícios a sós com Marinalva na academia do BBB 2017, Daniel aproveitou para falar sobre o jogo e colegas de confinamento, nesta quinta-feira (23). Sem citar nomes, mas dando a entender que falava de Marcos, o agente de trânsito não poupou criticas ao brother: "Uma pessoa que incomoda".

"Eu pensei em muitas coisas nessa madrugada e cheguei a essa conclusão: é uma pessoa extremamente inteligente. Pode ser que ele não seja assim lá fora. Mas meteu um personagem e está levando. Uma pessoa que incomoda, uma pessoa que incomoda, uma pessoa que espalha e não junta. Eu junto, não espalho, por isso que não gosto de grupos. Gosto de estar em todos os grupos. Obviamente afinidades você sempre vai ter mais com um", desabafou.

Daniel e Marinalva no BBB 2017 (Foto: Reprodução)
Daniel e Marinalva no BBB 2017 (Foto: Reprodução)

Ainda sem citar nomes, Daniel continuou: "É inteligente e criou uma situação onde pode não ser bem quisto, mas é um personagem que se faz necessário para o jogo. Vou me colocar no lugar do expectador: se o negócio está muito morno, não tem graça. E nós, como seres humanos, lá no fundo a gente gosta de uma intriguinha".

Marinalva aproveitou para opinar: "Eu vi o Rômulo aqui com dificuldade de relacionamento com algumas pessoas e em nenhum momento ele foi desrespeitoso com ninguém. Mas ele não aguentou". "Por isso que falo da superação. Ela se dá nesse sentido. Cabe a pessoa querer se superar e passar por cima disso", acrescentou o agente de trânsito.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: