BBB 17 Resumo: Prova de resistência definirá nono líder do "BBB17

A prova do líder desta quinta-feira é de resistência

BBB 17 Resumo: Prova de resistência definirá nono líder do "BBB17
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Prova do líder é de resistência, que começa na noite desta quinta-feira (23), vai definir o nono líder do "BBB 2017". Na competição simples, porém cansativa, os participantes estão sentados em batedores giratórios que estão suspensos sobre uma piscina de água. De tempos em tempos a plataforma desce e molha os brothers. Vence quem aguentar por mais tempo na disputa.

A última prova de resistência ocorreu no dia 03 de fevereiro, quando os participantes foram posicionados entre duas paredes que, de tempos em tempos, os pressionavam e obrigavam os confinados a se espremer. Emilly e Rômulo resistiram por 19h e a gêmea acabou levando a melhor após o diplomata desistir da disputa.

A prova desta semana não teve veto e todos os participantes puderam participar. Assim como em disputas anteriores, o grau de dificuldade aumenta conforme as horas passam. Os brothers não podem apoiar os pés no banco, dormir e nem ficar de costas na cadeira.

Mata-mata e anjo autoimune

Tiago Leifert anunciou no programa ao vivo desta quinta-feira (23) que, por conta do jogo das eliminatórias para a Copa do Mundo entre Brasil e Paraguai, a eliminação do paredão que será formado no domingo ocorrerá na segunda-feira (27). A partida vai ser exibida na terça-feira, após a novela "A Lei do Amor".

O apresentador revelou também que a berlinda desta semana será entre duas pessoas, quebrando um ciclo de seis paredões triplos seguidos. Além disso, o anjo será autoimune.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: