TV

BBB 2017 Resumo: Marcos revela para Emilly, "Vomitei umas dez vezes e fiz xixi em mim"

Brother confessa o que fez e o que aconteceu na prova para Emilly

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
BBB 2017 Resumo: Marcos revela para Emilly,  "Vomitei umas dez vezes e fiz xixi em mim"

Nada fácil uma prova de resistência é um preparo físico e emocional, após deixar a prova de resistência que durou quase 14 horas, exaustados, Marcos contou para Emilly como foi difícil permanecer na disputa até aquele momento. "Vomitei umas dez vezes e fiz xixi em mim", disse o cirurgião para a sister, nesta sexta-feira (24) na casa do BBB 2017.

"O pessoal do pay-per-view deve ter ficado apavorado. Eu vomitei, vomitei, vomitei e depois me desceram na água", contou. "Eu me segurei enquanto a Vivian estava lá", continuou o brother. Sobre ter urinado na água, Marcos disse: "Eu me estiquei, fiz força, força, aí senti o quentinho escorrendo assim". "A Mayla deve ter trocado de canal neste momento", comentou Emilly.

Marcos passou mal na prova (Foto: Reprodução)
Marcos passou mal na prova (Foto: Reprodução)

Durante a prova o gaúcho vomitou diversas vezes na água que estava sob seu assento. Em determinado momento, o advogado chegou a se preocupar com o colega. "Você está melhor?", quis saber Ilmar. "Estou, obrigado por perguntar", respondeu o cirurgião.

Ao chegar na casa, Marcos e Ilmar foram recebidos pela gêmea que ficou espantada e feliz ao saber que os amigos tinham ido tão longe na competição. "Não acredito que vocês ficaram até agora. Vocês são loucos", comemorou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

bbb 17