Votação BBB UOL Enquete: Brothers estão confusos com eliminação na segunda-feira
Eles ainda não têm certeza sobre o adiantamento do paredão e levantam várias hipóteses


A Rede Globo preparou uma programação bastante agitada para o dia de hoje (27). “A Lei do Amor” está chegando em seus momentos finais e a trama está cada vez mais imperdível, mas a maior emoção da noite vai ficar por conta do nono paredão do Bbb 17. Daniel e Emilly estão disputando a permanência no reality show, que teve a decisão antecipada por conta do jogo da seleção brasileira na terça-feira (28). Contudo, os participantes ainda haviam sido avisados sobre isso, por este motivo levaram um grande susto quando os dois emparedados receberam o aviso para arrumarem suas respectivas malas.
A notícia movimentou a casa e os confinados passaram a se perguntar o que exatamente estava acontecendo. No Quarto Preto, Marcos e Ilmar conversavam sobre o estranho acontecimento e levantavam algumas hipóteses. “Pode ser que o Líder indique duas pessoas na semana, e o Anjo e o Líder sejam imunes a dois Paredões”, argumentou o cozinheiro, que ainda indagou sobre o último teste de liderança ocorrido na atração. “Por que será que eles colocaram um prova de resistência há três semanas da final? Passaram sete rodadas. Por que não fizeram antes?”, refletiu com o amigo.
Em outro canto do confinamento, no quarto Azul, Vivian e Marinalva também conversavam sobre o assunto e qual o sentido de toda essa mudança repentina. “Acho que hoje tem Prova do Líder”, a manauara comentou com a colega. “Acho que vai ser assim”, a paratleta concordou. Infelizmente todos estão errados, como já sabemos. Emilly ou Daniel, um deles vai se despedir dos outros confinados e do prêmio de R$ 1,5 milhão. Segundo as enquetes do UOL e Diário 24 Horas, o agente de trânsito será o eliminado da noite. Na primeira pesquisa, Dan aparece com 71,30% de rejeição contra 28,70% da gaúcha. Na segunda, o resultado fica em 69,06% à 30,94%, mostrando que o público quer ver o ex-jogador fora da casa.