Novelas

Resumo Rock Story: Lorena é ameaçada por Alex e fica em apuros

Vilão vai atrás da ex-namorada ao saber que ela tinha plano de matá-lo

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Resumo Rock Story: Lorena é ameaçada por Alex e fica em apuros

No capítulo de hoje (28) na novela Rock Story, a vida não anda fácil para Lorena (Nathalia Dill). Depois de ter armado um plano mal sucedido com Romildo (Paulo Verlings) para matar Alex (Caio Paduan), a moça agora vai sofrer nas mãos do vilão. Ao saber que era ela estava por trás do atentado, ele resolve tirar satisfações.

Alex persegue Lorena pelas ruas da Glória (Foto: Reprodução)
Alex persegue Lorena pelas ruas da Glória (Foto: Reprodução)

“Me solta, Alex. Quê que isso?”, grita a moça. “Achou que a essa hora o seu esparro já ia ter acabado comigo, né? Você é idiota, Lorena? Confiar no Romildo para matar alguém?”, rebate Alex. Ao perceber a fúria do bandido, a morena tenta fugir, mas ele vai atrás, decidido a lhe dar uma lição.

Jaílson é convidado para substituir Nicolau na turnê da 4.4

No mesmo capítulo, todo mundo merece uma segunda chance, não é mesmo? Que o diga Jaílson (Enzo Romani), que após aprontar muito, é convidado para entrar para a banda 4.4 no lugar de Nicolau (Danilo Mesquita). O convite parte do próprio baixista, que terá de se afastar da turnê após descobrir um câncer no fígado.

Em reunião com os outros integrantes da banda, além de Gui (Vladimir Brichta) e Diana (Alinne Moraes), Nicolau sugere a substituição e pega todos de surpresa. “Um marginal que vivia perseguindo o Zac (Nicolas Prattes), fazendo chantagem. Chegou a roubar um lance meu lá em casa, depois roubou os instrumentos da banda”, diz o roqueiro, sem entender a ideia do garoto.

Jaílson é recebido pelos outros meninos da banda (Foto: Reprodução)
Jaílson é recebido pelos outros meninos da banda (Foto: Reprodução)

Preocupada com os próximos shows, no entanto, Diana aleta que esta é a única esperança de seguir com a turnê. "Vamos dar um voto de confiança pro garoto, como o Nicolau quer. Se ele fizer qualquer coisinha, a gente manda embora e encerra a turnê", sugere a loira, antes de ligar para Jaílson.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

globo