No capítulo de hoje (28) na novela Malhação, Bárbara (Barbara França) está enlouquecida com a presença de Joana (Aline Dias) na Forma que veio pedir para que ela deixe em paz Tânia (Deborah Secco). E ela vai ficar mais surtada ainda... É que Nanda (Amanda de Godoi) vai dar uma notícia que não vai agradar em nada a loira: Joana chegou com um advogado e é a nova administradora da academia. Não foi por falta de aviso! O difícil vai ser segurar a ansiedade para ver o desfecho dessa história.
Rômulo procura Nanda e se abre: "Não vou desistir de lutar por você"
No mesmo capítulo, Rômulo está decidido a conquistar Nanda e não vai parar até conseguir, e vai atrás da amada que o trata indiferente, "Não tá vendo que eu tô ocupada, Rômulo? Vai, desembucha.", ele fica todo miudo e diz "Precisa ser grossa assim? Parece até que fiz alguma coisa" ela retruca, "Podia ter feito. Podia ter mergulhado no mar e não voltado nunca mais, oferenda pra Iemanjá".
"Não fala nada, só escuta, por favor. Eu te conheço melhor do que ninguém. E não vou desistir de lutar por você. Eu te amo. Ninguém vai te fazer mais feliz que eu, Nanda. Eu sei disso e você, apesar dessa teimosia, também sabe..." o pequeno se declara para a menina. "A gente nunca vai dar certo, Rômulo. Põe isso na sua cabeça"! Diz ela ficando euforica, mas ele questiona "Só se você me disser que já pôs isso na sua".

