Bbb 17 Raio-X, Emilly celebra e Vivian comenta saída de Daniel, "Peço serenidade para entender"

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa

Bbb 17 Raio-X, Emilly celebra e Vivian comenta saída de Daniel, "Peço serenidade para entender"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Daniel não resistiu ao Paredão com Emilly e deixou a casa do BBB 2017 na última segunda-feira, 28/3. Na manhã seguinte à saída do agente de trânsito, os confinados aproveitaram o Raio-X para mandar recados para ele.

E não faltaram elogios. Ilmar, que emparedou Daniel, foi o primeiro a valorizar o concorrente. "Foi um grande competidor, mereceu estar aqui. Você é um cara formidável", diz. Marcos também comentou a postura de Daniel no jogo. "Quero parabenizar a atitude honrada do Dan que foi de escolher adversário forte para ir ao Paredão". O cirurgião também agradeceu ao Brasil por ter deixado Emilly na casa. Vivian também lamentou a saída do agente de trânsito. "Mais um amigo que saiu. Todos os eu peço a Deus serenidade e sabedoria para entender os planos dele mesmo que os planos dele não sejam os mesmos que os meus", comenta a manauara, que utilizou a camisa dada de presente por Daniel para homenagear o ex-brother. Marinalva também citou o ex-brother, desejando sucesso a ele fora da casa.

Já Emilly fez questão de agradecer a torcida por ter permanecido no jogo. "Muito obrigada. Sentindo o carinho de vocês e isso me fortalece todos os dias".

Emilly comenta conselho da madrinha: "Conquistar as coisas por mérito"

Após vencer mais um Paredão, Emilly conversa com Marcos sobre os outros brothers. A gaúcha relembra as vezes em que conquistou a preferência do público e cita a família. "Estou muito feliz. Fico pensando na minha família...", fala.

Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)
Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)

Emilly ainda comenta sobre a madrinha e os conselhos que sempre ouviu: "A gente conversava muito sobre eu conquistar as minhas coisas. Ela dizia: "você vai conquistar por mérito seu. Você não vai dever isso pra homem nenhum". E é isso mesmo".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: