Rock Story: Nicolau abre o jogo com os pais e revela doença

O jovem apanha de Gilda, que fica revoltada com o fato do filho ter escondido estar com câncer

Rock Story: Nicolau abre o jogo com os pais e revela doença
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nicolau (Danilo Ferreira) está passando por um momento muito delicado em “Rock Story”. Ele descobriu estar com câncer, mas optou por manter tudo em segredo, inclusive de seus pais, contrariando até mesmo os conselhos dados pelos médicos. Ao mesmo tempo, o rapaz entrou na banda 4.4, onde esquecia seus problemas e encontrava razão para continuar sorrindo. Porém, em cenas que foram ao ar na última segunda-feira (27), o filho de Haroldo (Paulo Betti) e Gilda (Suzy Rêgo) finalmente abriu o verbo e contou para os companheiros sobre sua doença. “Eu não vou poder continuar na banda. Eu tô com câncer”, disse, deixando todos transtornados. Mesmo com o choque inicial, os membros do grupo jovem apoiaram o baixista, que logo precisará passar por uma cirurgia, sendo obrigado a revelar tudo aos progenitores também. 

Nos próximos capítulos ele finalmente conta para os pais sobre seu estado de saúde. A notícia pega ambos de supetão. Porém, a reação da empresária é no mínimo inusitada. Chocada, mas principalmente revoltada por ter sido enganada, ela bate no garoto enquanto esbraveja. “Nós somos seus pais, Nicolau! Você não tinha o direito! Que porcaria de mãe que eu sou se o meu filho acha que não pode dividir uma coisa dessas comigo? Você não tinha esse direito! E se você tivesse morrido nessa cirurgia? Longe da gente? Sozinho? Você tinha que ter contado! Nunca vou te perdoar! Nunca!”, afirma.

Haroldo e Gilda se abraçam em um gesto de pura consolação. Ao ver o sofrimento de ambos, Nicolau pede desculpas: “Eu não contei porque achei mesmo que eu ia dar conta sozinho. Mas eu errei... Me perdoa... Eu tô contando agora. Porque eu preciso muito de vocês”. Visivelmente emocionados e abatidos pelo impacto da revelação, os pais do jovem afirmam que estarão sempre ao lado dele, como uma família unida. “Você vai ficar bom... eu sei que vai...”, fala o empresário. As notícias são do site "Extra".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: