TV

Bbb 2017 Resumo: Marcos dispara, "Eu garanto que o prêmio vai fazer mais falta pra ti"

Marcos e Emilly tem uma DR e falam sobre o prêmio do programa

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Bbb 2017 Resumo: Marcos dispara, "Eu garanto que o prêmio vai fazer mais falta pra ti"

No BBB 2017, Emilly chamou Marcos e Ilmar para perguntar o motivo dos dois estarem agindo de forma estranha com ela e ambos decidiram ignorar a sister instantes antes do início da festa desta quarta-feira (29). Alegando que ela agiu com falta de educação, a dupla se limitou apenas a dizer apenas que ela deveria refletir sobre suas atitudes.

Antes melhores amigos de Emilly, a dupla passou o dia todo falando mal da gêmea. No entanto, quando ela perguntou o que havia feito para chateá-los, ninguém se manifestou. "Vai lá com tuas amigas. Você conseguiu acabar com a paciêcia das duas únicas pessoas que gostavam de ti aqui", disparou Marcos.

Emilly insistiu em saber o motivo do distanciamento e Marcos ficou repetindo insistentemente que "não queria confusão". Enquanto a gêmea questionava o ex-affair, ele chegou a colocar as mãos nos ouvidos para não escutá-la. Ilmar apenas observou a discussão e não quis se intrometer. No único momento em que Marcos se posicionou, ele disse que nada vale R$ 1,5 milhão. "Eu garanto que o prêmio vai fazer mais falta pra ti do que para mim. Então pense bem nas duas atitudes", disse para Emilly.

Após discussão com Marcos, Emilly chora: "Estou me sentindo usada".

Após discutir com Marcos e Ilmar na cozinha, a sister desabafou com Ieda e chorou: "Estou me sentindo usada", disse para a aposentada. "Ele esperou 14 dias para terminar o programa para decidir acabar comigo? Como eu não vou me sentir usada? Até hoje ele tava me beijando na cama", disse Emilly. Ieda disse para a gêmea não ligar e "sair por cima da historia".

Emilly diz se sentir usada no jogo (Foto: Reprodução)
Emilly diz se sentir usada no jogo (Foto: Reprodução)

A gêmea continuou o seu desabafo: "Eu acho que o Ilmar está colocando o Marcos contra mim", afirmou. A aposentada concordou com a estudante. "Emilly, pelo amor de Deus, tenha amor próprio!".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

bbb 17