Novelas

Rock Story Resumo: Léo entra em crise com a fama

Segundo cantor, vida de "pobre" era muito melhor: "Não precisava fingir que eu sou melhor do que eu sou"

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Rock Story Resumo: Léo entra em crise com a fama

No capítulo de hoje (31) na Novela Rock Story, parece que o cantor pop esta cansado da vida de famoso, de luxo, de mulheres, e ter que fazer tudo certinho, Léo Régis (Rafael Vitti) faz um desabafo à mãe, Dona Néia (Ana Beatriz Nogueira): “Estou cansado de todo mundo dando opinião sobre tudo que eu faço”, diz ele aflito com tudo que vem acontecendo na sua vida famosa.

Néia tenta convencer o filho de que é melhor ser rico do que pobre (Foto: Reprodução)
Néia tenta convencer o filho de que é melhor ser rico do que pobre (Foto: Reprodução)

“Quando eu era moleque, minha vida era muito melhor! Trabalhar no posto Império, jogar bola, ficar de papo com os camaradas. Eu não tinha responsabilidade, não precisava fingir que eu sou melhor do que eu sou”, reclama ele, em crise e nostálgico.

Léo sente falta de ter uma vida simples (Foto: Reprodução)
Léo sente falta de ter uma vida simples (Foto: Reprodução)

Néia tenta convencê-lo de que a fama tem seu lado bom: “Sua mãe trabalhava dia e noite e mesmo assim faltava tudo! Foi graças à fama que você conquistou tudo que tem!”. Mas Léo, emburrado, acaba por repetir um velho ditado: “É, mãe, só que dinheiro não traz felicidade”. O astro do pop vai desistir de sua vida no bem bom, jogar tudo pro alto? Com tantas confusões no currículo, será que o cantor planeja abandonar tudo?

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

globo