Bbb 2017 Resumo: 'Sexy só dentro de casa. Na rua, bem santinha', diz Marcos para Emilly

Marcos mais uma vez faz um comentário machista para a sister

Bbb 2017 Resumo: 'Sexy só dentro de casa. Na rua, bem santinha', diz Marcos para Emilly
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Além do figurino inspirado nos anos 20, os brothers receberam da produção do Bbb 2017, peças de banho para que todos possam aproveitar a piscina especialmente decorada para a festa. Emilly foi a primeira sister a trocar de roupa e ficar mais mais confortável, e Marcos resolveu falar como será o relacionamento dos dois fora da casa. O brother garantiu que vai impedir a liberdade da sister de usar as roupas que ela quiser.

"Já te prepara, comigo não tem roupinha muito extravagante", reclamou ele. Emilly rebateu dizendo que faz questão de estra bonita e sexy. "Sexy, não. Sexy só dentro de casa. Na rua, não. Bem santinha na rua". O brother já havia exibido comportamentos conservadores anteriormente, afirmando que mulher não deve beber e que ele considerava "feio" ver qualquer mulher bêbada.

Ilmar afirma que deve votar em Ieda: "Engana a Emilly, mas eu não"

Em conversa com Marcos, Ilmar comentou que Ieda está planejando se aproximar de Emilly para conseguir ir mais longe na disputa pelo prêmio final do reality. "Ela é malandra, ela se aproximou pra não tomar tiro. Quer tomar o teu o teu lugar ainda por cima, quer ser uma de nós agora só porque ficou amiga da Emilly", reclamou Marcos.

Ilmar come peixe de Emilly (Foto: Reprodução)
Ilmar come peixe de Emilly (Foto: Reprodução)

"Tá vendo? Bem que você avisou mesmo. Mais um motivo pra eu votar nela. Ela pode enganar a Emilly, mas a mim não", respondeu Ilmar, decidido.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: