Gshow Enquete BBB 17: Marcos 'metralha' todo mundo na casa

Médico deve continuar na casa após paredão intenso com Ilmar

Gshow Enquete BBB 17: Marcos 'metralha' todo mundo na casa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A formação oficial do décimo paredão no último domingo abriu espaço para novas e intensas intrigas no BBB 17, e quando falamos nisso, pode ter certeza de que não estamos nos referindo a pequenas discussões ou conversas tranquilas sobre as atitudes dos confinados, e sim de verdadeiros barracos recheados de gritaria e dedos apontados no rosto! Com isso em mente, não podemos deixar de destacar a metralhadora equipada por Marcos na passagem de ontem para hoje. Com os nervos à flor da pele após a indicação à berlinda, graças aos votos gerais da casa, o cirurgião plástico resolveu comprar briga com praticamente todos na casa, incluindo Emilly, Marinalva, Ilmar e Ieda.

Sem conseguir pregar os olhos na cama, o brother deixou bem claro para todos que hoje seria o dia de caça às bruxas na casa mais vigiada do país, e se enganou feio quem pensava que era blefe do bonitão! Só bastou o povo acordar para ele calibrar sua mira, carregar a arma e sair disparando de forma certeira em cada um de seus alvos, quase como se tivesse um verdadeiro ritual para cada confronto, começando por Marinalva, com quem engatou discussões intensas nos últimos dias. “A minha síndrome do emparedado é caçar a verdade aqui dentro. Você, Rômulo e Ieda estavam metendo gasolina. Tanto é que quando eu sai, vocês se retiraram da festa. Está tudo gravado. Eu quero que você me diga que não estava envolvida”, dispara o homem, que também prossegue com a conversa e afirma que a paratleta está "suja até o pescoço". A festa descrita pelo médico é aquela em que ele foi acusado de agarrar Elettra.

Enquetes

E se a briga pesada com Marinalva não era o suficiente, Marcos fez questão de ir até o quarto preto para convocar Ilmar para uma conversa franca, mas, pelo visto, a sister não está para brincadeira e decide entrar no assunto, mesmo sabendo que iria levar alguns desaforos do inimigo. “Olha aqui todo mundo vai conversar com você se quiser conversar com você”, diz a atleta, que recebe uma baita porta na cara do brother, que a destrata antes mesmo de ouvir o final da frase. “Nós, o trio, erramos. Se eu descobrir que você traiu minha amizade pelo dinheiro. Eu vou ferrar com você", garante Marcos na conversa com Ilmar, apostando suas fichas no fato de que Ilmar pode ter o traído para tentar garantir o prêmio de R$ 1,5 milhão entregue ao campeão. Mal eles sabem que, de acordo com as enquetes realizadas na web, Ilmar aparece com mais de 68% das intenções de votos, ou seja, ele deve ser o próximo eliminado da disputa.

Logo após a formação do paredão no último domingo (2), Emilly e Marcos engataram mais uma tremenda discussão de tirar o fôlego no reality, e é claro que os demais confinados ficaram irritados com a situação, afinal estamos falando de um casal que, basicamente, não consegue passar um dia sequer sem um barraco. No quarto do líder, o médico aproveita para dizer que gostaria de entender como sua opinião sobre a "namorada" pode ter mudado tanto em tão pouco tempo. Ele diz à sister que tenta resolver tudo no diálogo mas continua sendo debochado pela gata, e logo depois começa a cobrar o porquê de tudo isso e por que ela não se afasta de Ieda quando a aposentada dispara críticas negativas sobre ele. Em defesa da amiga, Emilly afirma que ele não pode comparar as coisas. É o suficiente para dar início a um grande barraco, com gritaria e aquelas velhas caras de poucos amigos, sem contar o isolamento dos demais participantes, mais uma vez, como se dezenas já não fossem o bastante.

Marca perde a linha e ataca todo mundo no Bbb 17(Foto: Reprodução)
Marca perde a linha e ataca todo mundo no Bbb 17(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: