Em dia pós-formação de paredão é comum os brothers na berlinda elencarem suas virtudes e pedirem para ficar na casa. Nesta segunda-feira (3) no BBB 2017, no entanto, Marcos usou seu tempo para atacar o rival de paredão, enquanto Ilmar se desculpou com pai de Emilly. Dizendo um palavrão seguido de outro, o médico afirma que não dormiu à noite e começa a disparar: “Tô puto com esse Mamão. Esse cara está atravessado aqui. Ele está com o benefício da dúvida por enquanto. Mas se esse filho da puta estiver traindo minha confiança... Cara, esse cara está fodido! Eu vou jogar papel cagado em cima dele”, brada um Marcos incomumente descontrolado.
Ilmar, por sua vez, usou seu tempo para se desculpar com o pai de Emilly por seu entrevero com a gêmea na tarde anterior, mas em relação à gêmea manteve sua postura. "A ela eu não tenho condições de pedir desculpas. Porque, na realidade, ela não pede desculpas para ninguém, ela ofende todo mundo e não respeita ninguém", conclui.
Pai de Emilly fala sobre ela Ilmar tela chamado de verme: "Jogo muito baixo"
Ser pai de participante do "BBB 17" na reta final não é tarefa fácil. Diante das discussões e clima tenso no reality show, Volnei Alves, pai de Emilly Araújo, conversou com o EGO na tarde desta segunda-feira, 3, e comentou sobre o episódio em que a filha foi chamada de "verme" por Ilmar Renato, que até pouco tempo era aliado da sister na casa. Ele revelou que não conseguiu dormir na última noite de raiva e que terá uma conversa séria e melhor com o rival da filha fora dali.
"Achei que conhecia o Ilmar, mas me surprendi e descobri que não o conhecia, não. Ele está jogando e jogando muito baixo. Uma menina de 20 anos não tem estrutura para debater com ele. Quando ele xingou minha filha, queria ter entrado na televisão. Não sou de violência, mas queria ter conversado cara a cara com ele", falou Volnei, que confidenciou: "Estou realmente com muita raiva. Eu nem consegui dormir essa noite de raiva e preocupação com minha filha. O Ilmar surtou porque percebeu que minha filha é forte e ficou com medo de sair."
Para Volnei, o parceiro de Emilly, Marcos Harter, deveria ter defendido a "namorada" no reality. "O Marcos errou porque deveria ter defendido ela. A Emilly nunca passou por essa humilhação. O Mamão (Ilmar) realmente a humilhou", disse o pai da sister, que mesmo com a atitude "errada" de Marcos ainda torce pelo casal: "Ele tem um jeito meio estranho de lidar com a minha filha, porque ele quer se proteger em primeiro lugar, mas torço para que eles permaneçam juntos. O Marcos tem que ficar na casa e o Ilmar tem que ser eliminado."

