Resumo “Rock Story”: Júlia perdoa Lorena, que morre em seguida
A gêmea má grava vídeo inocentando a irmã das acusações de tráfico


Em Rock Story, Lorena (Nathalia Dill), em parceria com Alex (Caio Paduan), foi uma das responsáveis por tornar a vida de Júlia (Nathalia Dill) um verdadeiro inferno. Sem pensar nas consequências, ela usou a irmã como mula para transportar drogas para os Estados Unidos e por esse motivo a bailarina se tornou uma fugitiva da polícia, que após denúncias conseguiu chegar até o paradeiro da moça. Após amargar um período atrás das grades, a namorada de Gui Santiago (Vladmir Brichta) é colocada em liberdade provisória e descobre todas as falcatruas de sua gêmea, mas ainda assim não consegue convencê-la a depor a seu favor. Tudo muda quando a traficante leva um tiro e se encontra a beira da morte.
A irmã da professora de balé vai se envolver em um assalto a uma joalheria, mas acaba sendo baleada pela polícia durante a investida. Ela é levada para um hospital em estado crítico, mas antes de morrer pede perdão a irmã e decide gravar um vídeo inocentando Júlia de toda culpa referente ao crime de tráfico internacional. “Eu sou Lorena Monteiro, e junto com Alexandre Palhares, meu namorado e meu cúmplice, planejei mandar drogas do Brasil pra Nova York, usando minha irmã, Júlia Monteiro... que tava indo me encontrar... em novembro passado... Ela não sabia de nada... ela é completamente inocente”, a moribunda revela diante da câmera.

Ao finalizar a gravação, Lorena se declara para a bailarina e novamente pede para ser perdoada. “Eu te perdoo... Claro que eu te perdoo, Lorena... claro...”, a mocinha responde aos prantos enquanto segura a mão de sua gêmea. Nesse momento, a namorada de Alex sorri, beija a mão da irmã e morre. A equipe médica entra em ação, mas é tarde. Júlia fica parada ao lado da falecida, sem largar sua mão inerte. Ela está em estado de choque! As cenas descritas devem ir ao ar no dia 15 de abril.
Resumo de Rock Story em vídeo