Resumo Rock Story: Gui consegue despistar Lázaro e ainda é irônico com o empresário

ázaro não entende nada e fica grilado com as palavras do roqueiro

Resumo Rock Story: Gui consegue despistar Lázaro e ainda é irônico com o empresário
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Rock Story, Gui (Vladimir Brichta) foi escondido até a casa de Lázaro (João Vicente de Castro) para encontrar pistas sobre Carlos Barbosa (Oscar Calixto), o rapaz que assinou a autoria da música "Sonha Comigo". Após muita procura, o roqueiro encontrou o documento que precisava para localizar o homem, mas Lázaro chegou e o pegou no flagra.

Atordoado, o empresário quer saber o que Gui está fazendo ali e o roqueiro inventa uma desculpa para lá de esfarrapada. “Eu tava aqui perto, me lembrei do canivete, resolvi passar pra pegar, você não tava. Como eu já morei aqui, conheço umas mil maneiras de entrar sem chave. Mas não achei, vai ver que você jogou fora”, diz ele, alegando que o objeto foi presente de seu pai.

 Lázaro quer saber o que Gui está fazendo em sua casa (Foto: Reprodução)
Lázaro quer saber o que Gui está fazendo em sua casa (Foto: Reprodução)

Lázaro não acredita na história e ameaça chamar a polícia, já que o roqueiro invadiu sua residência. Mas Gui nem se abala e ainda é irônico com o empresário: “Se quiser chama, mas eu já tô indo. Mas sabe, Lázaro... algo me diz que essa casa não vai ser sua por muito tempo”. Lázaro fica sem entender nada!

Yasmin leva Zac à sua casa e Néia faz um escândalo ao ver o garoto

Ainda no mesmoc capítulo, Yasmin (Marina Moschen) e Zac (Nicolas Prattes) estão cada vez mais apaixonados. O rapaz faz a gentileza de levar a moça em casa, mas quando chegam lá, eles dão de cara com Néia (Ana Beatriz Nogueira). A dona de casa faz um escândalo ao ver a filha beijando o namorado: “Ah não! Que é isso? Já tá trazendo essa criatura pra dentro de casa? Isso é um tapa na minha cara, viu, Yasmin? Que desgosto”, reclama, sem papas na língua.

Yasmin e Zac nem se abalam com as reclamações de Néia  (Foto: Reprodução)
Yasmin e Zac nem se abalam com as reclamações de Néia (Foto: Reprodução)

Zac não perde a classe e é educado com a sogra: “Boa noite pra senhora também, dona Néia”, diz ele, antes de sair. Já Yasmin não gosta da atitude da mãe e a ameaça: “Tô de olho em você, mãe”. A situação não está fácil para Néia!

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: