Estamos a pouquíssimo tempo de descobrir quem será o grande vencedor do BBB 17, e exatamente por isso o clima no confinamento já está bastante tenso, principalmente após a eliminação de Ilmar, o último brother restante para bater de frente com os surtos mais recentes de Marcos, que apesar de ter sido apontado como o grande favorito do reality, garantiu uma antipatia enorme no lado de fora, e tudo por causa da união de alguns pontos cruciais, incluindo o seu relacionamento com Emilly e, é claro, a forma desumana com a qual decidiu tratar o advogado quando foi indicado ao paredão ao lado do ex-amigo.
Se isso não bastasse, o cirurgião plástico basicamente adotou um costume nada agradável aos olhos de muitos telespectadores, apontando o dedo de maneira grosseira para o rosto das sisters, determinado seu "poder" e deixando bem claro, do seu jeito, que ele tem a absoluta moral na casa, quando na verdade não tem. Com a reta final batendo à porta do programa, prepare o coração, porque nesta quinta-feira (6) acontece mais uma prova eletrizante para definir a liderança na casa mais vigiada do país.
Conforme anunciado por Tiago Leifert, o teste de hoje terá novidades bastante importantes e possivelmente um motivo extra para a maior determinação dos candidatos. Isso porque, de acordo com o apresentador, responsável por entrar no lugar de ninguém menos que Pedro Bial no comando da atração, os familiares dos participantes farão parte do jogo, decidindo detalhes primordiais para a nova coroação. Além disso, também ficou acertado que a nova prova do líder terá duas etapas, sendo a primeira disputada pelos familiares, que após o desfecho da primeira parte, formarão um trio de vencedores, ambos representantes dos brothers, que seguirão para a segunda etapa, uma prova de resistência. Fique ligado nas emoções da décima sétima edição do Big Brother Brasil.

















