Novo Mundo Resumo: Anna e Piatã têm reencontro emocionante

"Índio branco" vai à festa da irmã e os dois finalmente se entendem

Novo Mundo Resumo: Anna e Piatã têm reencontro emocionante
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (10) na novela Novo Mundo, Anna (Isabelle Drummond) e Piatã (Rodrigo Simas) passaram anos sem se falar, mas o amor entre os dois vai falar mais forte! Na festa da professora, todos estão felizes na casa de Thomas (Gabriel Braga Nunes), quando Piatã e Dr Peter (Caco Ciocler) entram pela porta.

Anna e Piatã se abraçam emocionados (Foto: Reprodução)
Anna e Piatã se abraçam emocionados (Foto: Reprodução)

Anna mal consegue se conter de tanta felicidade. "Meu irmão, que bom que você veio! Desde a sua chegada, nunca soube o que era comemorar um aniversário sem você! Parabéns, hoje também é seu aniversário!". Piatã aceita o abraço e aproveita para se desculpar. "Ah, Anna, temos tanto para conversar, nem sei por onde começar. Você me perdoa por ter agido como um idiota durante todo esse tempo?".

Thomas e Anna oficializam noivado

Na continuidade do capítulo, Na festa de Anna (Isabelle Drummond), Thomas (Gabriel Braga Nunes) aproveita a atenção de todos para fazer um discurso. “Anna, minha querida, desde que te vi naquele navio tive a certeza de que você surgiu para ser a mulher da minha vida, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu amor. Estes anos que passei na Cisplatina só me fizeram estar ainda mais certo disto. Você esteve sempre lá comigo, em todos os meus sonhos”.

Mas nem todos parecem felizes, não é mesmo?! (Foto: Reprodução)
Mas nem todos parecem felizes, não é mesmo?! (Foto: Reprodução)

Anna fica um pouco constrangida e os convidados se olham, até que ele se ajoelha e estende a mão para ela: “Anna, você aceita ser minha noiva?”. E ela responde: “Eu... eu aceito”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: