Resumo Malhação: Mônica deixa escapar que já beijou Belloto
Jéssica desacredita no que ouve e fica com o pé atrás com a amiga do namorado


No capítulo de hoje (10) na novela Malhação, a chegada de Mônica (Raquel Fabbri) mexeu com as finanças da Forma e com o destaque de Belloto (Sérgio Malheiros) nas redes sociais. A cada foto com a aluna famosa, o boy recebe uma surra de likes e elogios das seguidoras da modelo. Tem gente que até arrisca shippar aluno e professor, o que tem abalado um pouco o namoro do treinador com Jéssica (Laryssa Ayres).
"Isso tudo é muito legal, Mônica, mas pode chatear quem gosta de mim", pondera Belloto deixando claro que é apaixonado pela loira e não quer brigar com a gata. "Eu tive sorte de encontrar uma garota que me completa", se derrete. Nessa hora, Jéssica passa e o rapaz a chama, mas a recepção não é a que ele gostaria.

"Tem certeza? Nã quero interromper o momento 'recordar é viver' de vocês", diz visivelmente incomodada. Mônica concorda que estavam bem nesse clima de relembrar o passado. "Sabia que fui eu que ensinei teu namorado a beijar?", solta a modelo para irritação de Jéssica. "Beijar? Vocês dois já se beijaram?!", pergunta surpresa. O boy tenta consertar e diz que a amiga só deu algumas dicas, só que ao demonstrar como tinha que deixar a língua para o tão esperado beijo, a loira não aguenta e mete o pé. "Dá licença, gente. A recepção tá vazia", fala deixando a dupla sozinha se divertindo. Menos, né, migos, menos!
Hugo Moura faz participação em "Malhação" e fala sobre Maria Flor: "Quero que ela faça o que realmente a complete"
Ele se formou em Engenharia, mas nunca exerceu a profissão. O lado artístico falou mais alto e ele resolveu sair de Salvador para o Rio em busca de um sonho e acabou ganhando muito mais. Hugo Moura, que recentemente encerrou a temporada de sua segunda peça, foi modelo, estudou muito e está dandos os primeiros passos na telinha. Marido da também atriz Deborah Secco e pai da fofíssima Maria Flor, Hugo entra no elenco de Malhação para sua terceira participação na TV Globo e rasga elogios para os colegas de cena.
"Todo mundo é legal, todos que estão me cercando na cena — o Serginho [Sérgio Malheiros], a Laryssa [Ayres], a Raquel [Fabbri] e a Barbara [França]) — estão me ajudando, estou me sentindo em casa", comemorou enquanto se preparava para seu segundo dia de gravação.

Aos 27 anos, ele não tem medo das comparações com a esposa e conta que supera a cobrança com muita facilidade. "Acho que sempre a pior cobrança é a nossa. Tendo uma mentora, como tenho em casa, aguça mais a sua autocritica", explica, completando que, quando consegue quebrar o gelo inicial, o trabalho flui com tranquilidade. Em casa, a ordem é trocar experiências. Os dois conversam muito sobre seus personagens e suas inseguranças.
"A gente passa texto, pergunto muito pra ela desde técnica de interpretação, linha e a luz. Ela tem uma experiência muito vasta nisso. É engraçado porque ela troca muito comigo. É o que ela fala: cada personagem é um personagem. Tudo 'zera' quando você recebe um novo personagem. E isso é muito reconfortante, saber que não sou só eu que passou por isso", explica.