Resumo Novo Mundo: Pedro vive romance proibido com Dulcina

Cena será exibida no capítulo desta terça-feira (11) da novela Novo Mundo

Resumo Novo Mundo: Pedro vive romance proibido com Dulcina
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com resumo de Novo Mundo publicado pelo gshow, Dom Pedro, personagem sedutor vivido por Caio Castro, fará mais uma conquista romântica no capítulo desta terça-feira (11) na trama de época da Rede Globo. Curioso para saber mais sobre a esposa de Avilez, Pedro convida a moça para um passeio tranquilo por uma cachoeira. Sozinhos, o clima esquenta e os dois se entregam à paixão. Confira o resumo oficial da cena e mais detalhes do capítulo de hoje de Novo Mundo.

Pedro (Caio Castro) não tem jeito. Depois de um breve encontro com Dulcina (Joana Solnado) na festa de Anna (Isabelle Drummond), o príncipe leva a esposa de Avilez (Paulo Rocha) a uma cachoeira e diz: "É meu paraíso particular".

"Quantas mulheres você já trouxe para cá?", indaga ela. "Você é a primeira", responde, arrancando logo depois uma gargalhada da bela esposa do general Avilez (Paulo Rocha). O príncipe fica intrigado com sua reação, e os dois conversam rapidamente sobre a fama que ele tem. No entanto, isso não parece incomodá-la. "Posso repetir cada palavra, mas prefiro viver a experiência e poder tirar minhas próprias conclusões. Me mostre quem é você!", diz a moça.

Curioso para saber o que vai acontecer no capítulo de amanhã de Novo Mundo? Acompanhe o resumo abaixo.

Pedro e Dulcinha iniciam relacionamento em Novo Mundo (Foto: Reprodução)
Pedro e Dulcinha iniciam relacionamento em Novo Mundo (Foto: Reprodução)

Resumo Novo Mundo - 12 de abril de 2017

Pedro se aproxima de Joaquim. Leopoldina sente-se constrangida ao ver Dulcina na rua. Sebastião avisa a Thomas que Pedro foi salvo por um índio. Germana e Licurgo vendem Elvira para Wolfgang. Piatã tem uma intuição sobre como tratar uma pessoa doente e Peter fica curioso. Pedro anuncia ao povo que sofreu um atentado e Joaquim se surpreende ao saber que ele é o Príncipe Regente. Elvira se entristece ao saber que irá para a casa de Wolfgang sem Quinzinho. Joaquim revela a Pedro que é o marinheiro que salvou a vida de Leopoldina. Chalaça rasga a carta que Domitila escreve para Pedro. Pedro entra com Joaquim no palácio por uma passagem secreta. Anna e Joaquim se reencontram.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: