Resumo Vade Retro: Tony Ramos será empresário ambicioso

Monica Iozzi irá contracenar com o veterano

Resumo Vade Retro: Tony Ramos será empresário ambicioso
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Vade Retro” estreia dia 20 de abril e vai animar as noites da Rede Globo. A minissérie é uma comédia escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, que trará um elenco de primeira, com artistas experientes e conhecidos do público. Maria Casadevall, Juliano Cazarré, Maria Luisa Mendonça, Nathália Falcão, Monica Iozzi e o veterano Tony Ramos são alguns dos nomes presentes na trama. Por falar em Tony, o ator vai dar vida ao personagem Abel Zebu, um ambicioso empresário que não desiste de seus objetivos com facilidade. Ele tentará corromper Celeste, interpretada por Iozzi. 

“Ele (Mauro Mendonça Filho – diretor artístico) falou que precisava de um ator que não tinha medo de fazer o Zé Maria, nem o Boanerges e que tivesse coragem de falar de assuntos que sopram ‘maquiavélicos’ aos ouvidos de quem escuta. Ele me convenceu”, disse Ramos ao explicar o motivo que o levou a aceitar o papel, em entrevista divulgada no Gshow. Se vocês estão acostumados a verem o artista em papéis mais sóbrios, até mesmo interpretando vilões, como foi em “A Regra do Jogo”, esqueçam tudo isso e recordem do Tonynho cômicos dos cinemas, atuando em “Se eu Fosse Você”. “Eu sou muito bem-humorado, adoro humor, assim como a Monica (Iozzi). Eu chego a ser debochado, mas não grosseiro, mas faço as coisas com seriedade”, comentou Ramos.  

“Ele é politicamente incorreto e fala, com elegância, algumas barbáries. Por isso, a plateia se diverte”, revela sobre o personagem que também irá contracenar com Alexandre Machado e Fernanda Young. “Ele começa a ter fama, ganha dinheiro com isso e torna-se um homem de múltiplos negócios, mas tudo com ele funciona no caixa dois. Ele declara apenas uns 15% das coisas. E ele quer esquentar esse dinheiro e se divorciar. É um homem sem nenhuma correção ética, mas que acha tudo muito normal”, disse. Será a personagem de Iozzi que vai cuidar de mudar o jeitão do empresário. “É uma série de fatores que atraem o meu personagem pela Celeste. E ele coloca isso como obsessão”, explicou o ator.

Tony Ramos é um dos protagonistas da série Vade Retro, da Globo (Foto: Reprodução)
Tony Ramos é um dos protagonistas da série Vade Retro, da Globo (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: