Novo Mundo Resumo: Joaquim torna-se herói e fica próximo do reencontro com Anna

Na chegada ao Rio de Janeiro, príncipe revela o atentado que sofreu e diz que será eternamente grato ao índio guerreiro Joaquim torna-se herói e fica próximo do reencontro com Anna

Novo Mundo Resumo: Joaquim torna-se herói e fica próximo do reencontro com Anna
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (12) na novela Novo Mundo, depois de salvar a vida de Dom Pedro (Caio Castro), Joaquim (Chay Suede) viaja ao Rio de Janeiro na companhia do príncipe. Já na cidade, o povo começa a saudar a chegada da Alteza, e o índio guerreiro descobre quem seu novo amigo é de verdade.

Pedro diz que será eternamente grato a Joaquim (Foto: Reprodução)
Pedro diz que será eternamente grato a Joaquim (Foto: Reprodução)

Joaquim e Pedro vão juntos par Rio de Janeiro, "Há poucas horas fui cercado por três homens que tentaram me roubar a vida! Se estou vivo agora foi graças a este homem que salvou minha vida e que será para sempre objeto de minha gratidão, Tinga!", Pedro diz à população. Todos, incluíndo o príncipe, começam a gritar pelo nome de Tinga, que fica um pouco atordoado com a situação. Como será que ele vai reagir? E será que ele está preparado para rever Anna (Isabelle Drummond)?

Anna e Joaquim se reencontram!

Ela se emociona diante do amado  (Foto: Reprodução)
Ela se emociona diante do amado (Foto: Reprodução)

Na continuidade do capítulo, Anna (Isabelle Drummond) está seguindo uma linda borboleta que surgiu em sua frente e vai parar na sala de espelhos da Quinta da Boa Vista. Enquanto tenta localizar o inseto, ela vê o reflexo de Joaquim (Chay Suede) e se assusta. Ele vai na direção da professora e diz: "Eu voltei, Anna. Eu voltei!".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: