Resumo Rock Story: Lorena sofre por não conseguir falar com Júlia
Com medo de que ela estrague seus planos, Alex não deixa a namorada falar com a irmã


No capítulo de hoje (12) na novela Rock Story, Lorena (Nathalia Dill) descobriu que o julgamento da irmã começou e não consegue tirar isso da cabeça. Alex (Caio Paduan), no entanto, garante que a namorada não pode ir atrás de Júlia (Nathalia Dill), já que é muito arriscado. Mas a gêmea nem liga para os conselhos do amado e vai fazer vigília na porta da casa de Nelson (Thelmo Fernandes) para tentar encontrar a irmã.

Na hora em que Lorena cria coragem para atravessar a rua e tocar a campainha, porém, Alex surge a impede: “Se você pirou e resolveu visitar sua irmãzinha, não tenho outro jeito”, diz ele revoltado. Sem saída, a morena vai embora chorando por causa de Júlia: “Mas foi mais forte que eu...eu precisava ver a Júlia! Você não entende, apesar de tudo, a gente tem uma ligação tão forte... pensar que eu nunca mais vou ver minha irmã”, sofre ela.
Gui depõe a favor de Júlia e emociona a todos
No mesmo capítulo, Júlia (Nathalia Dill) está sendo julgada por tráfico de drogas e Gui (Vladimir Brichta) sempre acreditou na sua inocência. Para ajudar a amada, o roqueiro depõe a favor e emociona a todos que estão no tribunal: “Vi a sinceridade nos olhos dela. Não duvidei nem por um segundo do que ela tava dizendo. Naquele dia, eu achei que tava salvando a Júlia... mas foi ela que me salvou", diz ele.

Emocionando a todos, o roqueiro ainda completa: "Só a proximidade com a Júlia já me fez mudar. Ela tira o melhor de quem tá perto dela. Alguém que faz um sujeito como eu praticamente parar de beber, pode tá envolvida com droga? Não faz o menor sentido. Eu queria que cada um aqui conhecesse a Júlia, pra entender a pessoa especial que ela é”. Os olhos de Júlia se enchem de lágrimas com as palavras de Gui e ele ainda conta detalhes do sofrimento da amada com Alex (Caio Paduan). Daniel (Rocco Pitanga) fica muito satisfeito com o depoimento do roqueiro.