BBB17: Torcidas de Emilly e Vivian duelam na internet

Ambos os lados tentam defender suas sisters favoritas e atacam uns aos outros vociferando nos comentários

BBB17: Torcidas de Emilly e Vivian duelam na internet
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Vivian, Emilly e Ieda estão as finalistas do BBB17. Atualmente elas estão vivendo em paz e harmonia dentro da casa mais vigiada do país. As duas mais jovens colocaram de lado qualquer desavença existente entre elas e passaram a agir como “best friends” dentro do reality show. Desde a saída de Marcos, eliminado por agressão, o clima no confinamento mudou para melhor, mas parece que o mesmo não aconteceu do lado de fora, onde as torcidas das participantes trocam várias farpas em discussões de arrepiar o corpo e a alma. Alguns se limitam a defender sua musa inspiradora, mas outros preferem partir para o ataque de forma grosseira e vulgar. 

O Diário 24 Horas divulgou uma enquete para descobrir a opinião dos internautas e conseguir uma prévia sobre a futura vencedora. Até o momento, a manauara se mantém na dianteira com 54,58% dos votos contra 44,59% da gaúcha de 20 anos e na lanterna está a aposenta com 0,84%. Alguns dos admiradores da advogada se sentiram incomodados com a abordagem pesada da torcida rival. “Olha gente discutir dar opiniões sobre os participantes que nós identificamos do BBB 17 é válido é bem legal, mais vejo pessoas ofendendo umas as outras não somo nós que estamos no BBB, não vamos ganhar prêmio algum, não somos nós que vamos estar milionários, infelizmente kkkkkk... temos que continuar trabalhando e muito. Então paz e amor”, escreveu uma novem em nosso espaço para comentários. “Todos diz que Vivian não se pronunciou no programa... Como assim? Na primeira semana ela e Mayara lutaram e conseguiram a liderança, colocou o Marcos no paredão e falou em rede nacional o que viu e estava pensando sobre o Doutor. Elas viram o que mais tarde todos nós aqui fora”, escreveu a internauta. 

Também não faltaram críticas. “Se essa garota ganhar realmente esse BBB tá sem noção e sem respeitar a vontade do povo, porque essa Emilly já era pra ter saído há muito tempo. Ela ficou pra favorecer a audiência pra eles (Globo), já prejudicou muitos participantes, agora chega né? A maior merecedora desse BBB com certeza é Vivian sem sombra de dúvida e mostrar pra essa mostra que não se ganha fazendo sujeiras e usando de golpes baixos”, disparou uma fã da amazonense. “Infelizmente o povo é burro, esquecem das gozações que ela (Emilly) e Marcos fizeram usando a Somália e seu povo como exemplo, é isso que o povo quer para a final deste BBB17? Infelizmente mais uma vez o povo brasileiro tem a memória muito curta”, comentou outra internautas. Os fãs da gaúcha não perdoaram. “Não sei por que essa torcida toda pra essa planta (Vivian), menina sem sal”, escreveu uma garota no Facebook. “Emilly campeã. Aceitem e parem de mimimi! Verdade ou não, dane-se o Marcos. Quem vai ser milionária é ela, não ele”, previu mais uma.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: