Resumo Bbb 17: Mais festejada que Emilly , Vivian se diz surpresa, 'Muito fofo'

Vivian ficou em segundo lugar no "BBB17", com 41% dos votos na disputa com Emilly e Ieda

Resumo Bbb 17: Mais festejada que Emilly , Vivian se diz surpresa, 'Muito fofo'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Com 41% dos votos do público, Vivian foi a segunda colocada do "BBB 2017", e chegou até a final sendo muito elogiada pelo público e pelo apresentador Tiago Leifert. O segundo lugar foi comemorado, mas Vivian não escondeu que chegou a pensar que sairia do "BBB17" com o prêmio de R$1,5 milhão. "Esperava ganhar sim, porque sou positiva. Eu queria, e com o passar das semanas, senti podia ganhar. Tentei com todas as minhas forças que isso acontecesse, mas não deu. Eu joguei, mas não deixei de ser eu.".

Dona da torcida da maioria dos participantes, Vivian disse que ficou surpresa por ter sido mais festejada do que Emilly. "Eu vi e achei muito fofo, muito bacana. Saí de lá com amigos de verdade. Estou de coração aberto para todos que gostam de mim. Que bom que torceram por mim".

Vivian e querida pelo povo e fica surpresa (Foto: Reprodução)
Vivian e querida pelo povo e fica surpresa (Foto: Reprodução)

Vivian não descartou continuar o romance com Manoel. “Não esperava ter me relacionado com ninguém. Queria me divertir lá dentro, dar um checada no geral mas me envolvi de cara com Manoel. Com certeza vamos conversar. É uma amizade e um carinho que não vai acabar nunca, mesmo que a gente não fique junto aqui fora. Manoel tem os propósitos e valores que eu tenho, e isso bateu".

A advogada contou que não teve medo dos surtos de Marcos. Lembrou que ele tinha mania de colocar o dedo na cara dos outros e o enfrentou porque ficou revoltada com a forma que ele atacava as mulheres da casa. "Tive que ser firme, e faria de novo.", explicou a sister, que assumiu ter ficado abalada com a eliminação de Marcos. "Foi muito pesado. A dor da Emilly fez a gente deixar nossas brigas de lado. A gente teve que reagir. Somos frágeis, eram três mulheres tentando melhorar o clima da casa".

Sobre Emilly, Vivian voltou a afirmar que a campeã tinha ciúmes dela."Fiquei surpresa com os ciúmes dela e isso foi desde o inicio. Vi que o santo dela não tinha batido com o meu. Nossos gênios e personalidades são totalmente diferentes".

Vivian e finalistas (Foto: Reprodução)
Vivian e finalistas (Foto: Reprodução)

Vivian jurou que nunca teve nada com o sertanejo Jorge, que faz dupla com Mateus. "É amor de fã. Eu nem acreditaria se ele me desse bola, jamais rolou algo. Nunca ficamos. Eu sempre fico gritando nos shows que nem louca. Nunca ficamos mesmo. Isso é boato total. Ele é casado e eu respeito muito isso.".

Sobre o futuro, Vivian entregou que vai dar um tempo na carreira de advogada, e o plano agora é aproveitar o universo midiático. “Topo qualquer trabalho no mundo dos famosos. Toparia ser jornalista, apresentadora e até ser bailarila do Faustão”, brincou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: