No capítulo de hoje (15) na novela A Força do Querer, está tudo pronto para o casório de Ritinha (Isis Valverde) e Zeca (Marco Pigossi) com muitas emoções de ida e volta, eles finalmente vão se casar depois que ele perdoa ela.
A caminho da igreja, a noiva pede para passar em outro lugar antes. E advinha quem ela vai encontrar? Na margem do rio, Rita acena para os seus amados botos. “Meninos, eu tô casando!”, grita ela feliz.
Ritinha e Zeca se casam
No mesmo capítulo, chegou o dia do tão aguardado casamento de Rita (Isis Valverde) e Zeca (Marco Pigossi)! Praticamente a cidade toda de Parazinho - e o noivo ansioso - aguarda a chegada da noiva. Quando Ritinha chega, todos os olhos se voltam para ela, que, claro, adora!
Mas também tem gente que não está feliz com essa festa. Abel (Tonico Pereira) lamenta a escolha do filho, mas Edinalva (Zezé Polessa) se emociona com a filha de noiva. No altar, Ritinha e Zeca ficam cara a cara: é a hora de tão aguardando “sim”!






