Novelas

Resumo Novo Mundo: Anna e Joaquim fazem amor, e ela decide romper noivado

A professora não vê a hora de voltar à cidade para terminar com Thomas

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Resumo Novo Mundo: Anna e Joaquim fazem amor, e ela decide romper noivado

No capítulo de hoje (15) na novela Novo Mundo, Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) finalmente se entregam à paixão na aldeia dos Tucaré. "Não foi desse jeito que eu imaginei. Numa oca, no meio da mata, sem conforto", afirma o índio guerreiro. Ela concorda, mas logo diz. "É a coisa que eu mais quero. E não podia ser de outro jeito. Nosso primeiro beijo foi num bote pendurado no mar, ficamos noivos durante uma batalha de piratas..."

Eles mal acreditam no que aconteceu. É muito amor, Brasil! (Foto: Reprodução)
Eles mal acreditam no que aconteceu. É muito amor, Brasil! (Foto: Reprodução)

Os dois riem da situação, e ele se declara: "Eu te amo, Anna! E esse amor é tudo que eu tenho na vida. Não quero mais nada!". No dia seguinte, Anna nem acredita no que aconteceu entre eles. "Eu não estou sonhando, estou?" Mas logo se recorda de Thomas (Gabriel Braga Nunes). "Ele foi uma pessoa muito importante para mim quando mais precisei e além de tudo estamos noivos. Não quero magoá-lo. A primeira coisa que farei quando voltarmos é terminar nosso noivado", deixando Joaquim animado.

Pajé prevê gravidez de Anna

No mesmo capítulo, Anna (Isabelle Drummond) está conversando com Tibiriçá (Roney Villela) sobre tudo o que a aldeia já passou, quando Joaquim (Chay Suede) e Olinto (Daniel Dantas) se aproximam. O índio guerreiro propõe um passeio. "Eu preciso voltar para a cidade", responde a professora, mas ele insiste.

Eles mal acreditam no que aconteceu. É muito amor, Brasil! (Foto: Reprodução)
Anna conversa com Tibiriçá  (Foto: Reprodução)

"Amanhã, só mais essa noite, por favor. Por favor, vem", já convencendo a amada. Os dois saem juntos e, ao olhar a cena, Tibiriçá diz a Olinto. "Os três ainda vão ter uma vida muito feliz. Eram dois quando chegaram. Agora são três!".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

globo