Resumo Novo Mundo: Elvira é demitida

Após mexer nas coisas da patroa, a mulher perde o emprego

Resumo Novo Mundo: Elvira é demitida
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Fazendo de tudo para dar a volta por cima, Elvira (Ingrid Guimarães) embarcou em um novo emprego e está tentando se reerguer, mas parece que a sorte realmente não está do seu lado, já que ela começa a experimentar algumas peças de roupa da patroa após abrir o armário. O resultado? Diara (Sheron Menezzes) aparece bem na hora que a doméstica está usando seus vestidos e fica uma verdadeira fera com a situação. Eis que a vilã começa a tentar disfarçar, dando algumas desculpas para tais ações, mas é claro que não tem jeito de convencer a baronesa, que puxa tudo das mãos da esposa de Joaquim (Chay Suede) e não demora muito para engatar uma tremenda discussão ali mesmo. Isso tudo no capítulo de Novo Mundo desta segunda-feira (17).

Para piorar as coisas, um dos casacos se rasga ao meio durante o bate boca das duas, e é o momento chave para Diara demitir a empregada. "Olha o que você fez, diaba! Chega! Não quero mais ver tuas fuças na minha frente. Acabou a festa, bicha doida! Você está despedida!", dispara, deixando a megera desesperada e com plena noção de que precisa fazer o possível para não perder o trabalho, ficando, inclusive, de joelhos, implorando para ficar, ao mesmo tempo em que Wolfgang aparece e não entende absolutamente nada do que está acontecendo.

Passado de Diara é descoberto por Wolfgang

Morrendo de saudades da família, Diara pede a Wolfgang alguns auxílios para conseguir se aproximar novamente de Idalina (Dhu Moraes) e Matias (Renan Monteiro), e a solução mais plausível apresentada é compra-los de Sebastião (Roberto Cordovani). "Eles sabem muito sobre mim e sobre os meus negócios", avisa o comerciante, deixando bem claro que não pretende vende-los por nenhum valor. Ainda insistindo, Wolfgang alega que sua esposa ficará bastante frustrada caso não consiga se reaproximar dos dois. "Por que o senhor está a querer comprar o antigo namorado da tua esposa? Foi ela que pediu? Diara e Matias foram apaixonados. Viviam se agarrando pelos cantos. Por que achas que me livrei dela?", dispara Sebastião, deixando o homem encucado.

Wolfgang descobre verdades sobre esposa (Foto: Reprodução)
Wolfgang descobre verdades sobre esposa (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: