Coma induzido de Kid Vinil choca fãs

Cantor passou mal durante show e precisou ser internado às pressas

Coma induzido de Kid Vinil choca fãs
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Fãs, parentes e amigos de Kid Vinil estão aflitos com o estado de saúde atual do cantor e produtor musical, internado no último domingo (16) após passar mal durante um show. Os médicos precisaram submeter o paciente a um coma induzido e, no início da tarde desta terça-feira (18) o transferiram de Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais, para São Paulo, segundo informações repassadas pelos produtores e assessores do artista, que estava participando de um projeto com diversos outros cantores popularizados na década de 1980, a exemplo de Ritchie e Kiko Zambianchi, em um clube localizada na cidade onde foi internado, em Minas.

Logo após sair do palco, já que foi o primeiro a se apresentar, Vinil começou a passar mal e foi prontamente atendido por uma enfermeira no clube, mas não demorou muito para precisar ser levado por uma ambulância do Samu até o Hospital e Maternidade São José, onde foi submetido ao coma. Para garantir o transporte mais seguro possível, os produtores do artista deixaram bem claro que foi chamado um helicóptero equipado com uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) particular, considerando o estado grave do paciente.

De acordo com o produtor Marcio de Souza, que acompanhava o músico na cidade mineira, as notícias podem ser positivas nos próximos dias, fato que ainda mantém a esperança de que Kid Vinil possa se recuperar rapidamente e, com isso, retorne para Conselheiro Lafaiete e finalize a performance ao lado dos parceiros. Kid Vinil, que sofre de diabetes, teve uma parada cardíaca e foi salvo pelo rápido atendimento prestado no local. Um neurologista conversou com os familiares do cantor e afirmou que a equipe médica está esperançosa com as possibilidades de recuperação. O Diário 24 Horas está acompanhando cada detalhe sobre o assunto e entregará qualquer atualização aos nossos leitores no decorrer do dia ou da semana.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: