Gols Real Madrid x Bayern - Liga dos Campeõs: Acompanhe em tempo real

Em desvantagem, clube alemão deve pressionar do início ao fim

Gols Real Madrid x Bayern - Liga dos Campeõs: Acompanhe em tempo real
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Se alguém acredita em facilidade absoluta para o Real Madrid na partida contra o Bayern de Munique desta terça-feira (18), a partir das 15h45m (horário de Brasília), o técnico Carlo Ancelotti já deixou bem claro que chega ao Santiago Bernabéu levando sua equipe para pressionar os donos da casa, sobretudo porque os alemães precisam reverter a vantagem conquistada pelos adversários na partida anterior, quando Cristiano Ronaldo salvou o time comandado por Zidane da derrota, emplacando dois gols e vencendo por 2x1, de virada. O resultado técnico disso é a gloriosa vantagem dos merengues, que podem perder até por 1x0 e, mesmo assim, garantir a classificação para a semifinal da Champions League. Para Lewandovski, atacante do Bayern, a missão é árdua mas não é impossível.

“Nós vamos ter que jogar como fizemos em casa se quisermos continuar na Liga dos Campeões. Vamos ter de pressionar o Real Madrid desde o primeiro minuto. Temos que ser intensos e ofensivos, mas sem descuidar da defesa. A verdade é que precisamos ser objetivos”, garante o jogador, responsável por tantas alegrias ao clube alemão, que também encontra em Ribery, Muller e Robben a oportunidade de furar a defesa adversária com total pressão, mas sem deixar de lado o poder defensivo da equipe, com o incrível Neuer e seus comparsas, Alonso, Lahm, Alaba e Bernat.

Zinedine Zidane afirma que não pretende buscar resultado e dormir em cima disso, determinando o poder de sua equipe e fazendo o possível para garantir a vitória, mesmo sabendo que o clube alemão pode deixar a defesa aberta pela necessidade em buscar gols logo no início. "Não vamos especular ou pensar na vantagem. Sabemos da dificuldade que vamos ter. O Bayern não muda seu estilo dentro ou fora de casa”, disse o Francês responsável por tantas alegrias ao clube espanhol. Acompanhe a partida em tempo real no Diário 24 Horas!

Robben é uma das esperanças do clube alemão (Foto: Reprodução)
Robben é uma das esperanças do clube alemão (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: