Tamanho Família: Luan Santana e Camila Queiroz cantam juntos na volta do programa

Amigos, Luan e Camila mostram mais uma vez sintonia no pal

Tamanho Família: Luan Santana e Camila Queiroz cantam juntos na volta do programa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

"No interior do peito já bateu saudade", e não é que é verdade, Luan! O Tamanho Família já havia deixado saudade, mas isso está prestes a terminar, pois o programa volta às telinhas no próximo domingo, dia 23/4. E para estrear com o pé direito, Luan Santana e Camila Queiroz estarão no palco, onde revelarão detalhes da vida em família e se aventurarão em provas para lá de divertidas. De quebra, vocês poderão conferir os dois mais uma vez cantando juntinhos o hit "Amor de Interior", sucesso gravado no último DVD do cantor.

E a sintonia dos amigos não poderia estar mais afiada, Luan e Camila arrancaram suspiros da plateia, que cantou do início ao fim o sucesso. O show da dupla você pode conferir no domingo, 23/4, na estreia do Tamanho Família, após o Esporte Espetacular.

Camila Queiroz se diverte com a família durante gravação (Foto: Reprodução)
Camila Queiroz se diverte com a família durante gravação (Foto: Reprodução)

VIDA EM FAMÍLIA

E como o principal assunto do programa é a família, Camila explica qual é a principal diferença de morar sozinha para os tempos em que vivia com a família. Hoje, a atriz mora com a irmã no Rio de Janeiro. "Quando eu morava com a minha mãe, tudo voltava sozinho pra geladeira. Agora, se eu não levar, não volta", brinca.

Luan Santana e Camila Queiroz na gravação  (Foto: Reprodução)
Luan Santana e Camila Queiroz na gravação (Foto: Reprodução)

Viajando por todo o Brasil em turnê, Luan também contou detalhes de como é sua vida em família. Para ele, a ausência em casa gera "bullying familiar" por parte dos parentes. "Minha mãe e minha irmã falam que nem parece que eu moro lá. Nunca sei onde está nada", revela o cantor.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: