“MasterChef”: Paola Carosella recebe duras críticas de internautas após repreender Yuko

A jurada do reality culinário rebateu as investidas e disse que sua atitude foi necessária

“MasterChef”: Paola Carosella recebe duras críticas de internautas após repreender Yuko
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A nova edição do “MasterChef Brasil” está a todo vapor, para a alegria do público fã do reality culinário. O programa trouxe uma gama de novos cozinheiros, que estão encantando os telespectadores, Yuko é um deles. No último episódio da atração, a Chef recebeu uma dura de Paola Carosella, uma dos três jurados responsáveis por avaliarem os pratos dos concorrentes. A ítalo-argentina não gostou da refeição preparada pela tailandesa, um filé acebolado cama de bacon com molho de mostarda e berinjela frita, e não controlou a língua dizendo que a combinação não combinava em nada. “Isso não tem nada a ver”, afirmou a empresária, que ainda comentou sobre a personalidade da moça, desagradando as milhares de pessoas que acompanhavam o programa. 

“Você é muito fofa, um amor de pessoa, muito simpática. Sabe o quanto isso importa para a gente na hora da avaliação? Zero”, Paola disparou para a garota. A frase da Chef repercutiu e diversas críticas em relação à postura (ou falta dela) da dona do restaurante Arturito e do café La Guapa inundaram as redes sociais. No Twitter, muitos internautas expuseram suas opiniões em relação ao assunto. “Paola está muito atacada. Foi desnecessário o que ela disse para o ícone oriental Yuko”, comentou um rapaz. “Eu amo a Paola. Mas ficou difícil defendê-la com toda aquela grosseria para cima da Yuko. Chefes tão muito mal-amados nessa temporada”, disparou uma admiradora da Chef e da atração. 

Carosella não ficou calada diante de tantas reclamações e em uma das postagens rebateu explicando seu posicionamento. “Para você pode ter sido. Na Hora para mim foi importante deixar claro para os outros participantes que ninguém ganha por fofura. Imagina então os outros participantes que não tem essa personalidade. Nessa hora, nesse momento, esse comentário era necessário”, justificou. O “MasterChef Brasil” é exibido pela Band todas as terças, a partir das 22h30. Além de Paola, Henrique Fogaça e Érick Jacquin permanecem como jurados, assim como a apresentação continua nas mãos da talentosa Ana Paula Padrão.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: