Resumo A Força do Querer: Internautas elogiam talento de Paolla Oliveira

Atriz chama atenção sob a pele de Jeiza

Resumo A Força do Querer: Internautas elogiam talento de Paolla Oliveira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Paolla Oliveira não costuma atrair muitas críticas negativas na web, e é claro que as coisas não poderiam ser diferentes em A Força do Querer, nova novela das 21h exibida na Rede Globo, com a missão de substituir a controversa A Lei do Amor, responsável por uma estreia abaixo do esperado e uma série de acontecimentos nada agradáveis para milhares de telespectadores ao redor do país, sobretudo as constantes traições e perdões fáceis para as protagonistas femininas, a exemplo de Helô (Claudia Abreu), que tanto sofreu em meio ao relacionamento com Pedro (Reynaldo Gianecchini). Na nova trama global, Paolla chama atenção a bordo de sua personagem, a corretíssima e bem preparada Jeyza, policial de altíssimo nível, que não sente medo de praticamente nada.

Talentosa e elegante, a atriz está chamando a atenção de maneira bem positiva, mais um ponto para alavancar sua carreira que, por diversas vezes, fica um pouco apagada na emissora carioca, talvez por algumas escolhas equivocadas de autores e diretores na hora de escalar artistas para as produções do canal. Um forte exemplo de péssimas escolhes, inclusive, fica por conta da escalação de Fiuk para o papel de Ruy. Extremamente criticado na web, o filho de Fábio Jr. não consegue convencer nem mesmo o maior dos leigos quando o assunto é "atuação".

Se isso não bastasse, Marco Pigossi também não consegue estabelecer um bom ritmo de trabalho no folhetim, permanecendo apenas um pouco atrás de Fiuk na escala de amadorismo, principalmente quando contracena ao lado da belíssima e dedicada Oliveira, responsável por mais um papel elogiado na web. Confira nossa página de resumo da novela A Força do Querer.

E você, o que está achando de A Força do Querer? Deixe sua opinião nos comentários e aproveite para determinar seus pontos sobre as atuações e, é claro, do tão polêmico sotaque e trejeitos de Ritinha (Isis Valverde), amplamente criticada no Pará por causa da falta de adequação com o real jeito de falar do povo local.

Jeiza dá show à parte na trama das 21h (Foto: Reprodução)
Jeiza dá show à parte na trama das 21h (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: