Neymar vira piada na web após Eliminação do Barcelona

Diversos internautas aproveitam a situação para zoar o clube espanhol

Neymar vira piada na web após Eliminação do Barcelona
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Para quem estava empolgado, esperando por mais uma reviravolta surpreendente do Barcelona na Liga dos Campeões, a tarde desta quarta-feira (19) acabou ficando com o gosto extremamente amargo, já que o clube espanhol não passou de um empate por 0x0 contra a fortíssima Juventus, que conseguiu uma larga vantagem na partida de ida, na Itália, vencendo os adversários por 3x0 e colocando praticamente os dois pés na semifinal. Mas, obviamente, tudo poderia ter acontecido. Não foi o caso.

Extremamente frustrado com o resultado obtido na partida, Neymar desabou em lágrimas após o apito final e precisou ser consolado pelos companheiros de equipe e até mesmo por alguns atletas do clube italiano, incluindo o antigo parceiro, Daniel Alves, que conseguiu ajudar seus companheiros a obter o resultado favorável. Em meio ao Camp Nou lotado, o antigo atacante do Santos e um dos jogadores mais valorizados da Europa da atualidade se jogou no chão e chegou a assustar algumas pessoas com tanta tristeza, soluçando por não ter conseguido a classificação.

Sem brilhar em nenhuma ocasião, Neymar foi ofuscado pela defesa incontestável da Juventus, que também contava com o brilhantismo absoluto de Buffon, sem contar a fraqueza de Suárez e Messi no lado espanhol, sem nenhuma jogada realmente efetiva o suficiente para furar o bloqueio dos adversários. Não deu em outra: O Barça perdeu a partida e virou motivo de piada na web, ainda mais quando se tocava, mesmo que de maneira sorrateira, o nome "Neymar". Alguns, inclusive, pegaram no pé do jogador por causa de sua saída do Santos, relembrando coisas extremamente antigas e sem nenhum motivo para culpa-lo pela escolha que, basicamente, qualquer atleta também faria. Resta ficarmos de olho para conferir os próximos episódios da Champions League e, gradativamente, encaminharmos nossos votos para ver quem leva a taça em 2017. Fique ligado no Diário 24 Horas!

Atletas consolam Neymar após eliminação (Foto: Reprodução)
Atletas consolam Neymar após eliminação (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: