Logo do site Diário 24 Horas
TV

BBB-2017: Tiago Leifert apoia Emilly após elogio, 'Minha campeã! Conte comigo'

Apresentador do reality é só elogios a campeã

·Atualizado há mais de 4 anos
BBB-2017: Tiago Leifert apoia Emilly após elogio, 'Minha campeã! Conte comigo'

Campeã do "BBB 2017", Emilly dedicou um texto ao apresentador do reality, Tiago Leifert, nesta quinta-feira (20). "Guri, tô aqui com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto escrevendo essa homenagem pra você. Ti, mesmo que tu não diga que é maravilhoso, generoso, inteligente, sincero etc... Como eu fico dizendo pra mim mesma minhas "qualidades", euuu te digo, tu é isso e muito mais", escreveu a gaúcha, que encontrou, essa semana, uma aposentada que gastou R$ 1.200 votando nela na final do programa.

"Você faz parte do meu sonho", indicou Emilly

Na legenda, ela ainda relembrou a reação do marido de Daiana Garbin ao vê-la na final. "Tive o privilégio de aprender contigo e aprender a te amar, obrigada por cada olhar carinhoso, obrigada por se importar comigo, obrigada por me receber com lágrimas nos olhos e um abraço apertado era o que eu mais esperava depois do abraço da minha família. Você faz parte dessa vitória, você faz parte do meu sonho! Obs.: Quero aprender a jogar vídeo game certinho, não apertando todos os botões", brincou a jovem, que tem o desejo de reencontrar Marcos para conversar. Minutos depois, Tiago deixou uma mensagem de apoio a Emilly nos comentários. "Minha campeã! Obrigado por lembrar de mim nessa loucura que deve estar sua vida. Tô aqui no cantinho te aplaudindo e torcendo. No seu caminho, pode contar comigo", indicou o apresentador global, elogiado pela mulher após o fim do programa.

Emilly foi campeã com 55% dos votos (Foto: Reprodução)
Emilly foi campeã com 55% dos votos (Foto: Reprodução)

Emilly não guarda ressentimentos de família de Marcos: "Só coisas boas"


Na reta final do reality, a família de Marcos usou as redes sociais para declarar apoio à Vivian, finalista concorrente de Emilly no programa. Mas a gaúcha garantiu que não guarda rancor ou qualquer sentimento negativo pelo ex-affair ou seus familiares. "Continuo desejando só coisas boas para família Harter. Não quero saber de coisas ruins do programa. Estou numa fase maravilhosa e não quero más energias atrapalhando isso. Também não faria ensaio sensual com ele", garantiu a ex-BBB.

Imagem do autor Diário 24 Horas
Sobre o autorDiário 24 Horas
Equipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
[email protected]Visite minha rede social