BBB-2017: Tiago Leifert apoia Emilly após elogio, 'Minha campeã! Conte comigo'

Apresentador do reality é só elogios a campeã

BBB-2017: Tiago Leifert apoia Emilly após elogio, 'Minha campeã! Conte comigo'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Campeã do "BBB 2017", Emilly dedicou um texto ao apresentador do reality, Tiago Leifert, nesta quinta-feira (20). "Guri, tô aqui com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto escrevendo essa homenagem pra você. Ti, mesmo que tu não diga que é maravilhoso, generoso, inteligente, sincero etc... Como eu fico dizendo pra mim mesma minhas "qualidades", euuu te digo, tu é isso e muito mais", escreveu a gaúcha, que encontrou, essa semana, uma aposentada que gastou R$ 1.200 votando nela na final do programa.

"Você faz parte do meu sonho", indicou Emilly

Na legenda, ela ainda relembrou a reação do marido de Daiana Garbin ao vê-la na final. "Tive o privilégio de aprender contigo e aprender a te amar, obrigada por cada olhar carinhoso, obrigada por se importar comigo, obrigada por me receber com lágrimas nos olhos e um abraço apertado era o que eu mais esperava depois do abraço da minha família. Você faz parte dessa vitória, você faz parte do meu sonho! Obs.: Quero aprender a jogar vídeo game certinho, não apertando todos os botões", brincou a jovem, que tem o desejo de reencontrar Marcos para conversar. Minutos depois, Tiago deixou uma mensagem de apoio a Emilly nos comentários. "Minha campeã! Obrigado por lembrar de mim nessa loucura que deve estar sua vida. Tô aqui no cantinho te aplaudindo e torcendo. No seu caminho, pode contar comigo", indicou o apresentador global, elogiado pela mulher após o fim do programa.

Emilly foi campeã com 55% dos votos (Foto: Reprodução)
Emilly foi campeã com 55% dos votos (Foto: Reprodução)

Emilly não guarda ressentimentos de família de Marcos: "Só coisas boas"


Na reta final do reality, a família de Marcos usou as redes sociais para declarar apoio à Vivian, finalista concorrente de Emilly no programa. Mas a gaúcha garantiu que não guarda rancor ou qualquer sentimento negativo pelo ex-affair ou seus familiares. "Continuo desejando só coisas boas para família Harter. Não quero saber de coisas ruins do programa. Estou numa fase maravilhosa e não quero más energias atrapalhando isso. Também não faria ensaio sensual com ele", garantiu a ex-BBB.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: