Resumo Novo Mundo: Livro de Anna é censurado e ela surta

Jovem fica enfurecida ao ver que alguns capítulos foram cortados

Resumo Novo Mundo: Livro de Anna é censurado e ela surta
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Se existe uma coisa que qualquer pessoa deve odiar, não há dúvidas que seja pensar em algo de um jeito, enviar para alguém e voltar com mudanças nada condizentes com as expectativas iniciais. No capítulo de Novo Mundo deste sábado (29), Anna (Isabelle Drummond) fica com grande empolgação para saber como ficou seu livro e, quando toca em suas folhas pela primeira vez, fica encantada.

Mas à medida que ela vai folheando o que tem nas mãos, sua expressão vai mudando. Em um evento na Quinta, Leopoldina (Letícia Colin) anuncia aos convidados: "Senhoras e senhores, tenho a honra em anunciar que a autora, Anna Johnson, vai começar a fazer as dedicatórias de seu livro, 'Diário de uma Viagem ao Brasil'". ]

No mesmo instante, a professora se descontrola e fala na frente de todos: "Esse não é o meu livro!". Pedro (Caio Castro) tenta abafar a situação e vai até ela, que questiona: "Estão faltando partes inteiras sobre a escravidão! Por que não estão aqui?". Em seguida, conclui: "Meu livro foi censurado?!". Confira nossa página de resumo da novela Novo Mundo.

Leopoldina fica assustada com reação da professora (Foto: Reprodução)
Leopoldina fica assustada com reação da professora (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: