Assistir Real Madrid x Atlético Madrid ao vivo - Champions League

Confronto épico agita a tarde desta terça-feira, 2

Assistir Real Madrid x Atlético Madrid ao vivo - Champions League
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O confronto entre Real Madrid e Atlético Madrid começa logo mais, a partir das 15h45 (Horário de Brasília), e não há como negar que o clima geral da nação fanática por futebol é de grande expectativa pelos possíveis lances incríveis de ambas as equipes, em partida válida pela semifinal da Champions League. O confronto será efetuado no Santiago Bernabéu e vale vaga para a disputa final contra o vencedor do duelo entre Juventus e Monaco.

Protagonistas da competição, os dois clubes de Madrid chegam com todo o empenho para um duelo épico de tirar o fôlego, mas o pé no chão é regra da casa para cada lado. "Não somos favoritos. É uma semifinal, 50% a 50%. Amanhã é o primeiro jogo, temos que dar o máximo para ganhar. Sem pensar que há jogo de volta. Só temos que pensar no jogo de amanhã. Nós teremos motivação igual à deles. O que aconteceu já aconteceu, não podemos pensar no passado. Agora é completamente diferente. Eles farão tudo para também passarem à final", garante Zinedine Zidane, ex-craque francês e atual técnico do Real Madrid. Savio dá sua opinião sobre atuação de Cristiano Ronaldo.

Após boa atuação contra o La Coruña, Isco pode entrar no lugar de Gareth Bale, desfalcado para a partida de logo mais, mas James Rodríguez também tem fortíssimas de começar como titular, tudo para manter a equipe com um excelente lado ofensivo do início ao fim do duelo. Casemiro, que já conseguiu faturar uma Champions League, afirma que está com força total para garantir o título mais uma vez.

"Foi o mais importante troféu da minha carreira, porque senti que desempenhei um papel na sua conquista. Vencer a Champions League pelo Real Madrid é incrível. Quanto à semifinal que vem por aí, com o Atlético Madrid, cada jogo tem uma história diferente. Sabemos o quão forte eles são e merecem crédito por terem chegado tão longe. Será uma eliminatória muito difícil, pois jogam um bom futebol e possuem jogadores de qualidade. Têm chegado sempre nas semifinais, três vezes em quatro temporadas. E têm um grande treinador, que lê o jogo muito bem", disparou o brasileiro, empolgado para chegar à final da competição europeia.

É válido ressaltarmos que o Atlético começa o jogo de hoje com alguns problemas na lateral, já que os dois atletas de origem estão lesionados. Para deixar as coisas ainda piores, Giménez saiu da partida anterior com problemas musculares. "Sei que o futebol é um jogo de equipe. Pode faltar um jogador, mas o time vai suprir essa lacuna", afirmou Diego Simeone, técnico do Atlético.

Simeone enfrenta dificuldades na escalação (Foto: Reprodução)
Simeone enfrenta dificuldades na escalação (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: