Resumo A Força do Querer: Bibi se desespera com foto

Imagem dela e Caio vaza na web

Resumo A Força do Querer: Bibi se desespera com foto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo desta quinta-feira (31) da novela A Força do Querer, Bibi, personagem de Juliana Paes, passará por momentos complicados. Confira o resumo de uma cena e mais detalhes do episódio de hoje.

Para afrontar Caio (Rodrigo Lombardi), Irene (Débora Falabella) fez questão de publicar na internet uma foto de um encontro entre ele e Bibi (Juliana Paes). Dedé (João Bravo) identifica o rosto familiar e alerta a mãe e a avó Aurora (Elizangela), que lê a legenda. "Encontros proibidos: mulher de traficante e assessor do secretário de segurança!"
Confira o resumo geral do capítulo de A Força do querer de hoje.
Caio não se intimida com as ameaças de Irene e afirma que resgatará o carro de Eugênio. Ivana explica a transgeneridade para Eugênio e pede sua ajuda. Cibele acompanha Ruy na procura por T. Garcia conta para Elvira que viu Solange/Irene. Eurico e Dantas identificam um novo saque na conta da empresa. Silvana descobre que o talão de cheques que furtou de Dantas foi bloqueado. Jeiza flagra Zeca vendo as fotos de seu encontro com Ritinha e Ruyzinho e termina o noivado. Irene divulga na internet as fotos de Bibi no apartamento de Caio. Jeiza decide viajar sozinha e Zeca fica aflito. Três semanas se passam. Silvana foge da clínica. Ivana surpreende Joyce com seu visual.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: