Resumo Novo Mundo: Eliza tenta enganar Hugo

Ela diz que precisa da assinatura dele para uma cena que escreverão juntos

Resumo Novo Mundo: Eliza tenta enganar Hugo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo desta sexta-feira (01) da novela Novo Mundo, grande atriz, grande justiceira! Elvira (Ingrid Guimarães) está disposta a recuperar a taberna de Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter), que sofreram com golpe de Hugo (César Cardadeiro). Por isso, aproveita agora um momento com o rapaz para jogar seu charme e "se vingar".

Ela pega umas folhas em branco, e ele estranha. Ao ser perguntada onde está o texto, ela diz: "Sim, é uma cena que iremos escrever juntos! As cenas de nossas vidas! Nossa própria história...".

"Todo grande autor começa seus textos assinando seu nome! Vamos, meu autor predileto, assine cá o teu autógrafo!". Hugo percebe que se trata de um golpe, mas assina mesmo assim. Depois, revela o que escreveu. "Eu te amo, Elvira!"

Confira o resumo completo do capítulo de amanhã da novela Novo Mundo:

Leopoldina agradece a confiança de Dom Pedro. Thomas jura vingança contra seus inimigos. Idalina e Diara rezam por Wolfgang, que acorda melhor. Piatã revela sua origem a Ubirajara. Dom Pedro e Chalaça saem em comitiva em busca do apoio das províncias de São Paulo. Leopoldina e Bonifácio anseiam pela Independência do Brasil. Hugo conta para Licurgo que Germana tentou seduzi-lo. Greta intriga Schultz contra Diara. Idalina alerta Diara sobre Greta. Tibiriçá conta a história de seu passado a Ubirajara. Leopoldina e Bonifácio cobram de Sebastião os impostos devidos. Dom Pedro e Chalaça conversam sobre Domitila. Thomas vai ao encontro de Sebastião. Germana e Licurgo são roubados pelos piratas. Anna dá a Fred as coordenadas para o galeão espanhol

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: