Gente como a gente! Bruna Marquezine solta gritinhos ao ver George Clooney e Matt Damon

A bela gravou um vídeo mostrando a chegada dos dois atores no Festival de Cinema em Veneza

Gente como a gente! Bruna Marquezine solta gritinhos ao ver George Clooney e Matt Damon
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Bruna Marquezine é jovem, bonita e uma grande atriz. Poucos são os brasileiros que não conhecem a artista e seus diversos trabalhos televisivos. Aqui, ela mal consegue sair nas ruas sem ser abordada por fãs e fotografada por algum paparazzi. Sempre estampando as capas das principais revistas e jornais do nosso país. Ela conhece bem os dramas que acompanham a fama, mas isso não a faz menos humana que qualquer um de nós, muito pelo contrário, a ex-namorada do jogador Neymar mostrou recentemente que também tem seus próprios ídolos e sabe tieta-los como ninguém.

No sábado, 02 de setembro, a gata esteve presente no Festival Internacional de Cinema de Veneza e conseguiu viver seu momento de fã. A costumada a ser os centros das atenções, Marquezine se colocou no papel inverso e foi a loucura ao ver George Clooney e Matt Damon atravessarem o tapete vermelho do evento. A artista, que estava deslumbrante, fez uma transmissão através do seu perfil na rede social Instagram, onde mostrou com empolgação os dois astros de Hollywood. Ela estava visivelmente empolgada ao ver os galãs tão de perto e não conteve seus gritinhos de felicidade. A mulherada te entende perfeitamente, Bruna.

A bela acompanhou a estreia de “Suburbicon”, filme dirigido pelo próprio Clooney e protagonizado por Damon e a atriz Julianne Moore. A obra retrata de forma ácida os Estados Unidos da América em plena década de 1950. A global também apareceu Festival no domingo, 03 de setembro, onde prestigiou a sessão do filme “The Leisure Seeker”, dirigido por Paolo Virzi e estrelado por Donald Sutherland e Helen Mirren. Na ocasião, ela usou um lindíssimo vestido assinado pela estilista Alberta Ferretti, atraindo as lentes dos paparazzi com toda sua sensualidade visível em um decote lindamente escandaloso e muitas transparências nas áreas das pernas. Não é para qualquer um, não!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: