Resumo da novela “Pega Pega”: Antônia e Júlio têm recaída e se beijam

A policial fica frustrada por ter caído em tentação e resolve partir para outra

Resumo da novela “Pega Pega”: Antônia e Júlio têm recaída e se beijam
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Pega Pega - produção das 19h - Rede Globo.

O relacionamento de Antônia (Vanessa Giácomo) e Júlio (Thiago Martins) acabou de uma forma devastadora para ambos. A policial não aguentou a decepção ao descobrir que o amado estava envolvido no assalto ao banco, onde milhões de dólares pertencentes a Pedrinho (Marco Caruso) foram surrupiados. Integra, defensora da justiça e incorruptível, ela não conseguiu lidar com o ocorrido, nem mesmo o arrependimento do rapaz, que foi colocado em liberdade após pagamento de fiança, foi suficiente para fazê-la levar o namoro adiante. Porém, nos próximos capítulos de “Pega Pega”, os ex-namorados terão uma recaída e trocarão um ardente beijo.

As cenas devem ir ao ar no sábado, 09 de setembro, os dois ficarão frente a frente e será difícil conter os sentimentos. O clima é de romance, eles são resistem e se entregam à paixão, deixando ainda mais claro que ainda sentem algo muito especial um pelo outro, contudo, o momento não vai durar muito tempo. Na sequencia que inicia o capítulo da segunda-feira, dia 11 de setembro, Antônia aparece furiosa consigo mesma por ter cedido às emoções. Ela se traiu e isso a deixa devastada, afinal, não consegue tirar o garçom da cabeça. O choro é inevitável.

Disposta a deixar o ex-namorado no passado, a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) decide dar um novo rumo a sua vida amorosa. Domênico (Marcos Veras) nunca escondeu suas intenções com a colega de trabalho. Eles formam uma boa dupla no combate ao crime e ela visivelmente o atrai. Parece que o policial finalmente ganhará a sua tão sonhada chance. Antônia convida o inspetor para um encontro. Vocês podem imaginar a alegria do homem? Lógico que ele aceita! E não para por aí. O camarada vai beijar a gata novamente. Você torce para esse casal dar certo? Fique ligado na trama escrita por Claudia Souto, que é exibida de segunda a sábado na Rede Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: